Desde 17 de junho que a adolescente Sheila Souza de Carvalho, 14 anos, está desaparecida. A mãe, Adriana Pereira de Souza, está aflita e disse que a garota saiu de casa porque “queria ser independente e iria morar com uma amiga”, relatou.
Um boletim de ocorrência foi lavrado no dia 19 e os policiais foram até a casa da amiga de Sheila, identificada como Denise da Conceição Sobral, que foi detida e liberada no mesmo dia. “Ela disse que não tem notícias da minha filha, apenas que ela dormiu na casa dela e saiu”, disse Adriana Pereira.
A mãe de Sheila ainda destacou que as professoras da filha, que estudava o 1º ano do ensino médio na Escola Estadual Integral de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho, disseram que a adolescente sempre chegava chorando na escola. “Me separei há pouco tempo do pai dela. Hoje moro com outro companheiro, mas Sheila se dava muito bem com ele. Não entendo esta atitude dela”, lamentou.
Quem souber do paradeiro da adolescente pode entrar em contato com Adriana Pereira, residente no bairro Antônio Cassimiro, por meio dos telefones (87) 9907-9273 / 9603-0487.


