Lula sobre 2025: “Quem torceu ou jogou contra o Brasil, perdeu”

por Carlos Britto // 25 de dezembro de 2025 às 13:31

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Em mensagem de final de ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o grande vencedor em 2025 “foi o povo brasileiro que trabalha sério e que vive numa sintonia de esperança e fraternidade”. Segundo Lula, “aqueles que torceram contra, acabaram perdendo”.

Lula citou várias ações do seu governo neste ano, a exemplo da retirada do país do Mapa da Fome, como aconteceu em 2014. Até 2023, o país tinha retornado ao mapa, com o registro de 33 milhões de pessoas passando fome.

O presidente destacou ainda o Bolsa Família, o apoio à agricultura familiar, valorização do salário mínimo, geração de empregos e alimentação nas escolas. Um dos principais pontos comemorados por Lula diz respeito ao fim do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil por mês – uma promessa de campanha do líder político. A íntegra do discurso de Lula pode ser conferida no link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…