Lula prestigia tradicional desfile do Galo da Madrugada

por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2026 às 11:21

Foto: Rafael Vieira/DP

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participa do desfile do Galo da Madrugada, no Centro do Recife (PE). Ele e a primeira-dama, Janja, chegaram ao camarote por volta das 10h deste sábado (14).

Os foliões cantaram a músicas e homenagearam o petista: “Olê, olê, Olá, Lula”. Na sexta (13), Lula participou de um evento em uma fábrica de medicamentos, em Suape, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Janja foi ao Carnaval do Recife com o prefeito João Campos (PSB), e assistiu a shows no Marco Zero. Mais cedo, neste sábado, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, participou do café da manhã do Galo, no forte Cinco Pontas – tradicional evento que antecede o desfile.

O ministro disse que Lula está “muito feliz” de participar do Carnaval 2026 no Recife. Em 2000 (dois anos antes de se eleger presidente pela primeira vez), Lula esteve no Galo da madrugada. As informações são do Diario/PE)

Lula prestigia tradicional desfile do Galo da Madrugada

  1. Sempre alerta disse:

    Nao tem coragem de descer do camorate, sair no meio do povo

  2. Paulo Rogerio araujo disse:

    Luladrao encantador de jumentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Vendo essa foto imagine como foi a construção da catedral obra bem mais complexa e desafiadora pra época