
O presidente Lula se reúne com o governador Eduardo Campos, na manhã de hoje (24), em Palmares (PE). No encontro, serão discutidas e avaliadas medidas emergenciais complementares de apoio à população desabrigada pelas enchentes.
No fim da manhã, segundo informações da Agência Brasil, o presidente se desloca para a cidade alagoana de Rio Largo, para ver a realidade de bairros e comunidades atingidas pelas enchentes. No trajeto, ele vai sobrevoar as áreas inundadas na divisa de Pernambuco e Alagoas.



Os danos materiais causados por catástrofe em paises como Estados Unidos são resolvidos em tempo recorde de seis meses. Aqui também poderá ser assim, contanto que tudo seja feito com muito dinheiro e seriedade. Os costumeiros desvios precisam ser evitados. A esta altura já deve ter gente pensando em como fazer para desviar dinheiro para a campanha política e sobrar um pouco para reforçar seu patrimônio.