Lula detona Eduardo Cunha: “Ele não se preocupa com o Brasil”

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2015 às 07:25

LulaUm dia após o presidente da Câmara dos deputados, Eduardo Cunha, dar o sinal verde para o início do processo de impeachment de Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva se exprimiu sobre o assunto. Para o ex-chefe de Estado, Cunha não estaria preocupado com o país.

Em entrevista no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (3), o ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva se exprimiu pela primeira vez após a decisão de Cunha. “Eu me sinto indignado com o que estão fazendo com o país. A presidenta fazendo um esforço incomensurável para que a gente aprove os ajustes que têm que ser aprovados nesse país, pra ver se a gente consegue recuperar a economia e fazer a economia crescer, e tem muitos deputados querendo contribuir, mas o presidente da Câmara me parece que tomou a decisão de não se preocupar com o Brasil“, disse Lula.

O ex-presidente criticou a postura de Cunha. “Me parece que a prioridade dele é se preocupar com ele, quando esse país de 210 milhões de habitantes é mais importante do que qualquer um de nós individualmente”.

Ao comentar a possibilidade de uma retaliação da parte do presidente da Câmara, Lula foi severo. “Subordinar um país inteiro a uma visão corporativa, pessoal e de vingança (…). Eu quero crer que não seja verdade. Porque se isso for verdade, é muita leviandade”. (fonte: RFI/foto reprodução)

Lula detona Eduardo Cunha: “Ele não se preocupa com o Brasil”

  1. Marcelo Augusto disse:

    Esse é o responsável por tudo Isso, Institucionalizou a corrupção no país. Nem Jesus, que usava um manto vermelho, salva o PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários