Já está tudo marcado e confirmado. O prefeiturável Luiz Vicente Berti vai se filiar ao PDT da Bahia nesta sexta feira, na Colônia dos Pescadores, em Sobradinho.
Vários deputados já confirmaram presença, entre ele, o presidente da Assembleia Legislativa do estado, Marcelo Nilo (PSDB) e o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) padrinho da nomeação.



Temos em Luiz Vicente uma grande esperança de mudar os rumos de nossa cidade, estamos cansados de tantos desmandos. Esperamos apoio aos estudantes que tem que fazer faculdade e outros cursos técnicos em outra cidade.
Esperamos que o senso de justiça aprendido durante sua formação em advocacia seja colocada em pratica quando prefeito dessa cidade. E com essa esperança que vamos te eleger para mudar a nossa sobradinho. Um Abraço!
sa
Tai uma esperança quem sabe ele eleito pode até conseguir falar com o0 governador para ajudar os estudantes que foram pedir ajuda ao prefeito e a sua esposa tomou a frente e enrolou, enrolou e nada nos é que perdemos, nada de combustivel e temos que pagar caro para o CETEP ai,ai, ai Genilson venha nas eleições com a cara mais limpa pedir voto de estudantes.
Marizalva cadê o combustivel que prometeu a um grupo de estudantes seu filho disse que iam ajudar mas para isso tinha que colocar sua nora e nada de ajuda….Calaram a boca o pessoal que foi pedir o combustivel ou são prestadores de serviços e estão com medo de serem demitidos , vão estudar para o concurso, aliás se forem do lado do prefeito não precisa estudar ele coloca vocês pela janela, o cidadezinha de prefietos cheios de maracutaia. Cuidado povo de juazeiro petrolina sobradinho e região vem mais um concurso público em sobradinho, que é de fora não tem chance nenhuma os da cidade só quem é do prefeito.
meus colegas que estudam em juazeiro sofrem para conseguirem ir estudar eles pagam uma van(carro) cara pra dedeu, cadê a ajuda que o prefeito ia dar, ele não esta pagando nem a AMES e a AESO imaginem vocês. Se sacrifiquem o quanto puder porque ajuda do prefeito é ruim.
e esse dai que é do contra desenvolvimento, trabalho, educação e muitos outros o Prefeito de sobradinho faleceu(Adeilson – In memoria) ele sim era o prefeito os estudante que digam para nos estudantes perdemos imensamente agora, temos que eleger um prefeito que valorize os estudantes VICENTE NELES.
Vem ai mais um candidato a Prefeito. Sobradinho ja foi uma cidade bela. cheio de vida e agora esses Prefeitos até agora nada de levantar uma cidade tão pequena. Tanto o Prefeito atual como os que passaram com (escessão do Ivam Borge que fez alguma coisinha). Mas até apresente data nenhum destes outros conseguiram fazer nada por Sobradinho. Sobradinho cada ano que passa parece uma cidade sem governantes. Agora faço uma pergunta: Como anda a vida financeira de todos ex-Prefeitos e Prefeitos atuais? Com anda a vida financeira de todos ex- cargos, e atuais cargos de confiança?
E a maoria dos cargos são todas de pessoas que não são terra. Será que eles pensam que so existe competencia os de fora? E os natos como são julgado suas competência? Será que so servem para carregar bandeira e brigar com o visinho por causa do seu candidato? e depois ser colocado na prefeitura para ganhar um salário mínimo com 2 ou 3 meses de atraso sendo chamado de veaco? Não acredito mais em Luiz Berti, Gilberto piorou, Genilson e o filho de Luiz Bert(Luiz Vicente). Acredito que existe uma outra pessoa que seja integro e consiga fazer um bom Governo com a esperança de restaurar e cidade trazendo uma vida digina as comunidade.
Ja está começando a baixaria todos vão estão preparando seu vocabulario para brigar mais seu visinho, e depois disputar uma vagar de gari, jardineiro, vigia e outros. O que realmente precisa é a população se reunir escolher uma bom administrador e mude a história de Sobradinho.
O pai dessa ái já foi prefeito de sobradinho, abra os olhos povo de Sobradinho e procure seu rumo. Todos prefeituráveis da cidade são filhos de ex-prefeitos, Sobradinho depois de emancipada nunca mais melhorou, e pelo jeito só daqui uns 200 anos.
Não é possível apagar um passado de 12 anos de corrupção de dois grupos políticos com a mudança para o partido de legenda 12.