O prefeito Júlio Lóssio (PMDB) chega daqui a pouco à Facape. Ele vai conversar com professores e funcionários da instituição. Na pauta, deve constar, a eleição que já se aproxima.
Lóssio vai à Facape
por Carlos Britto // 03 de setembro de 2009 às 21:01



O Sr. Prefeito sugeriu uma refoma estatutaria a fim de reduzir os cargos de muitos que ganham sem merecer o cargo, sem trabalhar, sem demonstrar resultados. Isso deve ser feito mesmo, pena que nao pensaram nisso antes, porque eu queria mesmo era que a eleicao fosse realizada para as pessoas aceitarem o novo diretor. E fico ate com pena de quem assumir, sempre sera tachado com varios adjetivos. Comos existem dois lados na facape, sempre havera oposicao… Infelizmente!!!
DCE e alunos da Facape se mobilizam e Lóssio revoga aumento das mensalidades determinado pelo presidente Rinaldo Remigio
O prefeito Júlio Lóssio revogou o aumento das mensalidades da Facape, após mobilização dos alunos e do Diretório Central dos Estudantes. O fato aconteceu durante visita do prefeito Júlio Lóssio à FACAPE. O aumento foi determinado pelo diretor interino da FACAPE, o professor Rinaldo Remígio Mendes, que ficou surpreso com a decisão de Lóssio. A decisão foi comunicada durante reunião que manteve com alunos, professores e demais servidores da autarquia, no auditório da instituição, na última quinta -feira, à noite dia 03 de setembro.
O Diretor Rinaldo Remigio, reduziu o desconto de 8.5 para 5%, aumentando as mensalidades dos estudantes em 3.5%, e tinha sido acordado com o DCE/FACAPE que não teria aumento este ano, sendo assim Rinaldo Remigio descumpriu o acordo. Colocando o mesmo em uma péssima condição junto ao alunado.
Além do abaixo assinado feito pelo DCE/FACAPE e os alunos de revogar o aumento o DEC/FACAPE solicita ainda a devolução de 3.5% pago pelos alunos referente ao mês de agosto de 2009.Quem pagou solicite a sua restituição.
Mas naum sei se vcs lembram, esse acordo de diminuir o desconto foi feito por Clemilda qnd aumentou as mensalidades para que os alunos naum sentissem peso no aumento o desconto subiu, mesmo assim, certo que iria baixar depois. O diretor mais uma vez foi enforcado pelas propostas do governo anterior.
Chega de discurso! Chega de enrolação.
QUEREMOS ELEIÇÃO!!!
QUEREMOS ELEIÇÃO!!!
QUEREMOS ELEIÇÃO!!!