O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), será obrigado a enviar os decretos pertinentes à abertura de crédito suplementar e especial para a Câmara de Vereadores com um prazo de até 48 horas após ter tomado a decisão.
A medida foi aprovada pela Casa Plínio Amorim na sessão ordinária da última segunda-feira (19) através de Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 002/2009, cujo autor é o vereador Alvorlande Cruz (PTC).
A justificativa foi a de que os vereadores até agora só tomavam conhecimento dos decretos do prefeito (isso quando tomavam) por meio dos veículos de comunicação locais, sobretudo os impressos, porque Lóssio não os enviava à Casa. Agora a história vai ter de mudar.



Temos que articular os movimentos socias urgente para tirar esse prefeito de brincadeira da PMP.
Como pode um cara com essa cara ser prefeito de algum lugar? essa cara dele está mais para circo que para gestão. Essa cara dele exprime deboche e pouco caso com a coisa pública. Essa é uma figura de alguém totalmente alienado do mundo real, da violência contra as pessoas, da perplexidade que cerca grande parte da população. Amém.
Pense em um prefeito gato, charmoso e gostozo. Daria meu salario de 1000 mil reais para dá um cheiro nele. É muito homem para uma petrolina só. Meninas blogueira vcs já viram Manoel ferro é outro coroa muito do gato.
A ditadura acabou e até agora não avisaram a Júlio Lóssio…
NINGUÉM GOVERNA SOZINHO… SÓ ELE NÃO SABE DISSO!!!!!!!!!
Medico da Saude rindo do sofrimento do POVO. realmente ele mudo a Saude de Petrolina para pior, vem massacrando os servidor municipal acabando com alguns cargos atraves de decreto!! parabens ao Veredaor Orvalnde.
OH!!! Marcia da Silva.
Vc deve usar oculos de grau feito na clinica do Dr. da Saude, e administrada pelo FERR e PatRIc, com a requisição do SUS com 6 meses atrsada por causa do agendamento na SECSAU. isso vem causando ofuscamento na sua visão. cuidado para não confundi cachorro pitu com um gato pois mesmo pode te pegar!!! a final aonde esta o FERRO, sumiu.
Nem o Imperio Romano era assim, pelo menos davam “Pão e Circo”
O Circo temos.. ( A palhaçado desta gestão)
mas, cadê o pão ? ( saúde, vida digna) ?
Lóssio ta achando graça de que? desta palhaçada que esta fazendo na nossa cidade?
..e hoje Júlio César( Lóssio ) e seu exercito apenas estam ai para combater a saúde ou qualquer outro direito dos cidadãos da cidade.
Pensando bem Júlio César expandia seu império, ao contrario de Lossio que faz questão de arruinar algo que nem dele é.