
O prefeito Júlio Lóssio tem toda a certeza do mundo de que o socialista Odacy Amorim não disputa o mesmo espaço que seu correligionário, Fernando Bezerra Coelho, numa eventual corrida à Assembleia Legislativa.
Lóssio está tão convicto disso que fez até uma alusão às leis da Física para definir o que acha de Odacy e Bezerra Coelho concorrendo a deputado estadual: “Dois corpos não podem ocupar um mesmo espaço”.



Tem mais e que apoiar nao foi odaci que elegeu lossio?amor com amor se paga .
As pessoas podem ser sempre políticas, mas nós (povo) não podemos deixar que elas estejam sempre no poder, dessa maneira o Brasil não muda. Vamos mudar os políticos, então mudaremos a história, o progresso, a educação, a saúde e a segurança. Tem político que diz “tenho trinta anos de mandato”, e eu fico envergonhado, como é que povo deixou passar tanto tempo.,, fica viciado, se corronpe e o povo se ferra.
COM CERTEZA O LOSSIO ESTA CERTO, O FBC DESTROI TODOS QUE TENTAREM OCUPAR O SEU LUGAR, BRIQUE O COM O MENINIM.
Odacy Amorim está lutando para ocupar seu espaço político o que me parece justo, afinal de contas ele foi mesmo que mandato tampão prefeito de Petrolina por dois anos e fez dele uma liderança regional que precisa ser colocada a toda prova na conquista de um mandato de maior expressão. Ele vai a luta com discurço de quem foi injustiçado e tomaram o direito dele sagrado de disputar a reeleição.
Quanto a Fernando Bezerra Coelho, esse Petrolina conhece e vai sempre morrer de amores, de paixão e de ódio por ele.
A politica é uma ciência bonita,cuja prática é necessária e indispensável ao desenvolvimento de qualquer nação. A politica é uma ciência muito fácil de ser entendida. O dificil mesmo, é entender os politicos.
NAO OCULPA O MESMO ESPAÇO E NEM DEVE.
ODACY ESTAVA NA PREFEITURA E FOI UM PREFEITO QUE APEZAR DE NAO TER VONTADES PROPRIAS E SER UM PAU MANDADO ELE AGRADOU MUITO A POPULAÇAO DE PETROLINA.
TDS FICARAM SATISFEITOS COM O TRABALHO DELE NA PREFEITURA, SE ELE FOR SE ENVOLVER MAIS AINDA COM ISSO, ELE SO VAI APENAS ASSINAR A SUA PROPRIA APOZENTADORIA SE ELE AINDA TIVER INTERESSE EM SAIR CANDIDADO A ALGUMA COISA…
ODACY NAO ELEGEU NINGUEM NA MINHA OPINIÃO.
ODACY NAO TINHA DINHEIRO PARA DESTRIBUIR EM COMPRA DE VOTOS NAO..
O PREFEITO TÁ MUITO EMPOLGADO, SE ACHANDO, SEMPRE FALO. DÊEM DINHEIRO, MAS NUM DÊEM PODERES NÃO. TÁ FALANDO MUITO E FAZENDO POUCO. TÁ FAZENDO A FESTA DOS JORNALISTAS SENSACIONALISTAS, Q DÁ MAIS AUDIENCIA, A DANADA DA PAIXÃO POLITICA…SE CUIDA PREFEITO…
É interessante.quando ODACY estava na Prefeitura, vivia o seu Senhor (FBC) e agora? sera que alguns criticos de FBC tinham razao? vamos Odacy! Cadê os recursos para sua gestao vindois de Fernandinho? Olha, Odacy esta há oito anos sem ser avaliado nas urnas em Petrolina. Cuidado! vai ser um fiasco.
Odacy fez uma boa administração. Claro: tinha o Estado e a União, mas conseguiu transformar as verbas vindas do governo federal em projetos para Petrolina. Apenas quanto ao Mercado do Turismo é que penso que foi uma burrice tremenda. Acabou com o Centro de nossa cidade. No mais, entre todos os nomes que se apresentam para Deputado Estadual.. meu voto vai para Odacy.
Odacy já disse varias vezes que é matuto mais não é burro, e realmente de burro Odacy não tem nada a prova maior é que ele foi um grande prefeito e se reamente ele for cadidato a Deputado Estadual será um grande legislador em defesa do povo sertanejo, acretido muito em matuto inteligente como Odacy.
Acooooooooooooooooooorda Petrolina!
Petrolina já sentiu o sabor amargo da administração desses Senhores, vamos juntos construir uma Petrolina diferente, nossa cidade não aquenta mais tantos desmandos, vaidades pessoais acima dos interesses do povo, administradores empurrado de güela a baixo pelo poder economico de uma menoria, mais com capital suficiente pra mandar na maioria. Petrolina não pode mais se limiatr a um sobre nome, a um tapinha nas costas em época de eleições, um rostinho bonito com atitudes de devastas. CHEGA DESSES DESMANDOS E DEVANEIOS, EM QUANTO VOÇÊS LUTAR FEROSMENTE PELO PODER, A POPULAÇÃO SOFRE AMARGAMENTE O PREÇO DA FALTA DE CONHECIMENTO DO QUANTO O SEU VOTO É IMPORTANTE.
“Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço” – Errado prefeito!
Isto é possível até demais, contanto que seja em tempos diferentes. Ao mesmo tempo não.
Então FBC e Odacy ocuparão o mesmo espaço em tempos deferentes. Foi assim como prefeitos e será também como deputado. Fernando sabe o que quer e por onde deve ir para conseguir o que quer.
Quem não tem pasciencia come cru. No final dará certo, se não der certo é porque não chegou o fim. Já copiava a Ministra Zélia Cardoso de Melo.
Nenhum presta! aí tem coisa, Odacy está muito vaidoso, oque aconteceu com ele querer ser deputado?
Geraldo Coelho se deu mal, apoiou tanto um como o outro e agora estão dando o troco a ele.
Isso eu já sabia, não confio em nenhum.