Lóssio sanciona lei que regulamenta regularização fundiária no bairro Terras do Sul

por Carlos Britto // 28 de maio de 2012 às 07:20

Está tudo pronto. Logo mais às 17h30, em frente a igreja católica do bairro Terra do Sul, o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) vai sancionar a lei 2.486 aprovando e autorizando a tão comentada regularização fundiária da área urbana do bairro.

A prefeitura promete uma grande movimentação e deve ter clima de festa pela comunidade.

Lóssio sanciona lei que regulamenta regularização fundiária no bairro Terras do Sul

  1. eita nois.... disse:

    Isso tudo é pra ingles ver! Como ta pertinho das eleiçoes ,esse prefeito fica fazendo propaganda junto aos moradores dos bairros, e mesmo sem pagar aos donos do terreno,ele praticamente se apropria de forma inescrupulosa dos terrenos que nao sao dele, e que a prefeitura nunca pagou aos reais proprietarios, e faz toda essa propaganda enganosa , como se ele, prefeito, fosse o dono das terras invadidas…queria ver se fosse nas terras dele…Sai fora,prefeito enganador do povo.!

  2. g2012 disse:

    caro amigo nóis que nao tem coragem de mostrar a cara a festa não vai ser para ingles ver não é para o povo mesmo pois foi este povo que foi a
    rua e lutou por isso então nóis vamos é comemorar uma vitoria do povo e viva o povo lutador e viva jesus libertador

  3. JAKCSON disse:

    agora só falta o josé e maria que já está com quase 40 anos já é de maior hem prefeito!!! más não sabe andar com as proprias pernas pois os moradores precisa de suas escrituras faz isso pois niguem nunca conseguiu.

  4. Petrolinense disse:

    Engulam o trabalho do prefeito, ele esta fazendo seu papel de prefeito fazendo obras, e entregando todas, os outros politicos ñ fazem nada, e ops, tbm fazem alguma coisa… propagandas, so ñ fazem obras.

    1. JAKCSON disse:

      Tu é um pangaré babão mesmo, hem petrolinense….kkkkk nunca foi é apenas mais um que está de carguinho politico, tá ferrado vai cair fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários