Na coletiva que concedeu ontem (02) em seu gabinete, para anunciar que a prefeitura resolveu definitivamente o impasse fundiário na zona norte de Petrolina, o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) não poupou críticas aos serviços da Compesa na cidade. E fez mais.
Aproveitando a presença da vereadora e presidente da Casa Plínio Amorim, Maria Elena (PSB), na coletiva, Lóssio pediu-lhe empenho para encaminhar a plenário, o mais breve possível, um projeto de lei de autoria do Executivo, que dispõe sobre o Plano Municipal de Saneamento.
O prefeito informou, entre outras coisas, que o plano permitirá aos petrolinenses pagarem uma taxa mais barata pelo serviço de esgotamento sanitário. (foto/arquivo)




Se caso seja aprovado, nós da baixa renda como ficaria?porque temos direito a isenção da taxa do esgoto,e valor da tarifa de R$ 5,25., recentemente os funcionários da compesa veio de recife para nos cadastrar,vejam isso!
Acredito que no segundo semestre deste ano o prefeito Lossio vai querer mostrar mais serviço a fim de convencer aos cegos que ele merece ser reeleito. Deixar para ultima hora o que ele deveria ter feito no primeiro ano de seu mandato.
Meu amigo como se pode falar em projeto de saneamento se não foi se quer cocluido a lagoa de esgoto do centro e de um monte de bairros de petrolina, prefeito e secretarios vamos concluir o que falta
petrolina merece mais atenção.
Jota
Vai trabalhar sr prefito,pelo povo e nao por seu bolso.