O prefeito Julio Lóssio, durante a posse dos agentes de endemias aprovados no concurso público da prefeitura, afirmou que os agentes não deviam favor a nenhum político.
“Eu não vejo aqui nenhum parente do prefeito, vocês não devem favor político a ninguém, passaram no concurso por mérito próprio. Tenho alegria de iniciar esse semestre dando posse a vocês”, disse o prefeito aos agentes de endemias.



Boa tarde Carlos Britto,
Não acredito que o Prefeito só falou isso de importante, o “óbvio ululante” como escreveu Nelson Rodrigues.
Em tempos atrás o Prefeito ía para essas solenidades anunciar como seria recebidos os novos funcionários, as condições de trabalho e salariais, sim, porque vão desempenhar trabalho por demais importante para a saúde da sociedade Petrolinense.
Você Carlos Britto não deve não ter dado importância para o que o Prefeito falou de importante. Isso aí que você publicou não é importante. É por isso que o Prefeito reclama do seu blog.
Se ele só falou de importante isso aí publicado. Não devias ter publicados. É O ÓBVIO ULULANTE!!!
Não existe controle sobre a imprensa, naquilo que o Carlos Britto deixa de publicar ou não. Acho errado policiar imprensa. Imprensa é livre, e existe concorrência para isso. Dizer o que deve ou não ser publicado é coisa de ditadura. Se o jornalista tem as preferências dele, sabe que deve ser imparcial, e que é? e as vezes como não ser? isso é dificil de controlar, mas a busca pela verdade factual é missão do jornalista. Quem irá julga são os consumidores, os blogueiros.
Se o Prefeito reclama do Blog, é porque o blog é bom. Não tenha duvida. O Lula também reclama muito da imprensa. O quê vemos aqui na região são as prefeituras utilizando a imprensa para fazer publicidade política (e elas aceitam passivamente), imprensa não é para fazer publicidade política (até fora da época), imprensa é para criticar os governos, impiedosamente, por favor.