Caberá à Câmara de Vereadores de Petrolina analisar o projeto de lei de autoria do Executivo, já entregue pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB) à presidente da Casa Plínio Amorim, vereadora Maria Elena (PSB), que consolida o Piso Nacional dos servidores municipais em educação.
Resta só saber, agora, em que sessão ordinária será votado.




Lembre-se dos comtratados.
Queremos décimos terceiro e férias!!!
Piso dos Professores e não de todos os servidores. É uma vergonha uma cidade do porte de Petrolina não ter o Plano de cargos e carreiras. Aqui só se valoriza os professores.Fica aqui o meu apelo a camara de vereadores e ao Prefeito para que tirem do papel e faça valer o direito de todos e não de uma só classe.Pensem nisso com carinho.Um projeto desse rende votsos prá dedeu. Afinal senhores(as) vereadores(as) multiplique numero de servidores x familiares e vejam quantos vereadores dá prá eleger. O Sindsemp só pensa nos professores só tem conversa mole.Ousem,tentem ajudar as outras categorias.VCS só terão a ganhar.Q ver experimentem.
Parabéns Prefeito.
Começo a ver que valeu a pena votar em você.
Que pena !!mais uma vez o prefeito junto com a sua Secretária estão enganando até a mídia.Pessoal ! se fosse Piso nacional ele pagaria retroativo a janeiro, acordem.Ele vai pagar a partir de setembro.Piso nacional ele anunciou só no site da prefeitura, peguem a lei enviada à câmara e vocês virão que se refere a reajuste salarial e não Piso Salarial.. se o projeto passar na câmara estamos ferrados por que não é piso ,se fosse receberíamos retroativo a janeiro.Carlos analise a lei por favor e denuncie isso aqui no blog ou ligue pro sindicato.