Lossio decreta luto oficial de três dias pela morte de Monsenhor Bernardino

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2015 às 14:40

Pela morte do Monsenhor Bernardio Padilha da Luz, ocorrida na noite de ontem (16), o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, decretou luto oficial pelo período de três dias na cidade. Por meio da assessoria da prefeitura, o chefe do Executivo Municipal disse lamentar a perda do religioso, que tinha 90 anos de idade.

No decreto, Lossio destacou a “personalidade marcante do Padre Bernardino na sociedade, onde desempenhou transformativo papel evangelizador, cultural, social e político, seja como líder religioso, seja como conselheiro e educador no seio família petrolinense”, além de ter “desenvolvido transformativos projetos nas áreas educacional social, cultural, como também se destacou como grande incentivador da fé e religiosidade do povo do município de Petrolina e região circunvizinha”.

O velório de Monsenhor Bernardino está acontecendo na Catedral de Petrolina. Está prevista uma missa de corpo presente para acontecer às 16h. Logo depois o sepultamento acontecerá no cemitério Campos das Flores, área central da cidade.

Lossio decreta luto oficial de três dias pela morte de Monsenhor Bernardino

  1. LUIZ LENARDO LIMA disse:

    GRANDE PERDA. MAS OBTEMOS GRANDE CONQUISTA COM ESTE GRANDE LIDER RELIGIOSO. JÁ ESTA NO CEU VAMOS ESTA COM ELE, LOGO,LOGO..LUIZ LEONARDO LIMA DE NORMA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários