Pela morte do Monsenhor Bernardio Padilha da Luz, ocorrida na noite de ontem (16), o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, decretou luto oficial pelo período de três dias na cidade. Por meio da assessoria da prefeitura, o chefe do Executivo Municipal disse lamentar a perda do religioso, que tinha 90 anos de idade.
No decreto, Lossio destacou a “personalidade marcante do Padre Bernardino na sociedade, onde desempenhou transformativo papel evangelizador, cultural, social e político, seja como líder religioso, seja como conselheiro e educador no seio família petrolinense”, além de ter “desenvolvido transformativos projetos nas áreas educacional social, cultural, como também se destacou como grande incentivador da fé e religiosidade do povo do município de Petrolina e região circunvizinha”.
O velório de Monsenhor Bernardino está acontecendo na Catedral de Petrolina. Está prevista uma missa de corpo presente para acontecer às 16h. Logo depois o sepultamento acontecerá no cemitério Campos das Flores, área central da cidade.



GRANDE PERDA. MAS OBTEMOS GRANDE CONQUISTA COM ESTE GRANDE LIDER RELIGIOSO. JÁ ESTA NO CEU VAMOS ESTA COM ELE, LOGO,LOGO..LUIZ LEONARDO LIMA DE NORMA