Lossio coloca prefeitura à disposição para ajudar família de estudante petrolinense morto nos EUA

por Carlos Britto // 28 de julho de 2015 às 16:31

JONNAS CARVALHOComovido pela tragédia envolvendo o estudante petrolinense Jonnas Carvalho, de 21 anos, que morreu na tarde do último sábado (25), na cidade de Brockton, Estados Unidos, ao ser atingido por um trem quando tentava atravessar a linha férrea, o prefeito Julio Lossio já se prontificou em ajudar a família do rapaz.

A pedido de Lossio, a secretária de Cidadania, Célia Regina Carvalho, esteve na residência dos familiares de Jonnas, onde soube que o Consulado Brasileiro nos Estados Unidos já providenciou o traslado do corpo para sua cidade-natal.

Em nota enviada à imprensa, a prefeitura reitera que está à disposição da família para qualquer outro serviço que a família venha a necessitar. Jonnas foi aluno de escola pública em Petrolina, completando o ensino médio na Escola de Referência em Ensino Médio Clementino Coelho (EREMCC). Ele foi aprovado no curso de Psicologia da Univasf em 2014.

Autoridades americanas já iniciaram as investigações no local onde aconteceu a tragédia. O corpo de Jonnas será cremado nos Estados e as cinzas deverão chegar ao Brasil na primeira semana de agosto, segundo informou o consulado brasileiro. (foto/reprodução Facebook)

Lossio coloca prefeitura à disposição para ajudar família de estudante petrolinense morto nos EUA

  1. Osvaldo Lossio Amorim Coelho disse:

    Ta certo mesmo. É nessas horas que o poder público seja ele de qual esfera for entra pra ajudar, já que os custos são altos para uma família de classe média sem qualquer condição emocional numa hora dessas. É uma pena uma cidade com tantos deputados que mais estão preocupados em degladiar-se por um poder que ainda não têm, não tenham se quer manifestado qualquer ajuda. O Brasil ta complicado de se viver mas Petrolina ta ficando cada vez pior, pior ainda é a perspectiva de candidatos que já estão se colocando à briga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários