O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, aproveitou a solenidade realizada em comemoração ao Dia do Servidor, ontem (28) pela manhã na Facape, para anunciar boas novas à categoria.
Lóssio assinou o decreto que autoriza a Facape a abrir concurso para professor auxiliar e titular com especialização, técnicos administrativos de nível médio e superior nas funções de auxiliar administrativo, técnico em manutenção em informática, bibliotecário, administrador, contador, programador e secretário geral. (Da Ascom Facape c/foto)



TEM QUE FICAR DE OLHAO NESSE CONCURSO DIZEM QUE JA TEM PARENTE DE PEDRO NOBERTO SE SENTINDO FUNCIONARIO DA FACAPE
Qual e o tipo de concurso publico? CLT ou estratutario? o CLT e apenas para devolver as repasses previdenciário para RGPS(regime geral), Estatutário manter o equilíbrio Atuarial da previdência municipal conforme do MPS, o serio tem vento negativo no RPPS local conhecido com o IGEPREV para 2017, por que ha previsão das receitas e despesas se igualar neste periodo, pois as aposentadorias vem como uma seca de 70, temos que alimentar o Instituto e melhor forma e a contribuição.
Espero que desta vez o que ele assinou cumpra-se! Pois o concurso de Guarda Municipal ele autorizou 30 vagas, mas no edital saiu apenas 14 vagas! como entender isto?
O ULTIMO CONCURSO QUE TEVE FOI UMA DESORGANIZAÇÃO TOTAL
MEU QUERIDO… VC QRIA O Q COM UM CONCURSO ORGANIZADO PELA FACAPE… FALA SÉRIO… SÓ REALIZA CONCURSOS EM PETROLINA… O QUE REALIZOU EM AFRÂNIO FOI ANULADO E PREJUDICOU ATÉ MESMO QUEM NÃO PRECISOU COMPRAR O RESULTADO
As inscrições poderam ser realizadas onde?