A assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina emitiu uma nota à imprensa, acerca de uma ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal (MPF) em Petrolina, referente a supostas irregularidades na contratação de shows.
Na nota, a assessoria alega que o prefeito Julio Lossio ainda não teria recebido nenhuma intimação judicial quanto ao processo. Confiram:
Acerca das recentes informações divulgadas, sobre o ajuizamento de ação, movida pelo Ministério Público Federal, contra o prefeito de Petrolina, Julio Lossio, a Assessoria Jurídica do município esclarece que até o presente momento o prefeito ou o Município de Petrolina/PE não recebeu qualquer intimação judicial sobre este processo, motivo pelo qual não pode fornecer maiores informações. Esclarecemos ainda que até então, não existe qualquer irregularidade comprovada ou decisão judicial nesse sentido, mas, tão somente, suposições levantadas pelo Ministério Público Federal (MPF).
Ademais, caso haja necessidade, em momento oportuno será apresentada defesa esclarecendo todos os fatos e demonstrando que o procedimento licitatório seguiu estritamente o que determina a Lei.
Prefeitura de Petrolina/Ascom



Ele vai se esconder….! mas já tem ciência pq tomou conhecimento pela mídia…então já esta intimado!
ele vai ficar debaixo da cama! isso ele sabe fazer!