Lóssio admite alinhamento com ala governista do PMDB

por Carlos Britto // 08 de julho de 2011 às 14:12

Negando o objetivo eleitoral da vinda dos principais integrantes do PMDB a Petrolina, o prefeito Júlio Lóssio (PMDB) admitiu estar mesmo se alinhando com a ala governista do partido, liderada pelo vice-presidente da República, Michel Temer.

Durante a coletiva concedida à imprensa na manhã de hoje (08) no JB Hotel, da qual participaram também o presidente interino do PMDB, senador Valdir Raupp, e do presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha, Lóssio demonstrou entusiasmo em defender essa aproximação, apesar de até o ano passado pertencer à ala de oposição do partido – liderada em Pernambuco pelo senador Jarbas Vasconcelos.

Os principais lideres do partido, Padilha e Raupp, ratificaram a declaração de Lóssio, ressaltando que o PMDB “é um só”. Daqui a pouco, mais detalhes da coletiva.

Lóssio admite alinhamento com ala governista do PMDB

  1. Sanfranciscano disse:

    Acertada decisão do prefeito Júlio Lóssio ao ficar ao lado do PMDB governista. Ficando com Jarbas só teria a perder. Se Petrolina cresce mesmo com os Governos Federal e Estadual fazendo oposição ao município, IMAGINEM AGORA sendo apoiado por Michel Temer. Com esse ato o PMDB Nacional prepara-se para assumir o comando do PMDB/PE. E com essa decisão do prefeito Petrolina só tem a ganhar. Parabéns!

  2. PETROLINENSE disse:

    Lóssio há tempos percebeu que ficar do lado de Jarbas é morrer no ostracismo. Parabens a ele. O mundo gira.

  3. Desconstruidor de Discurso disse:

    Demorou 6 meses para tomar a decisão, mas está valendo. Espero que Petrolina possa voltar a receber verba do governo federal para as obras inadiáveis da cidade, como o saneamento do Centro. Infelizmente é assim que gira a política.

  4. Mari disse:

    Você também poderia na oportunidade aproveitar para desmentir Adalberto Cavalcanti no quesito ter sido convidado pelo nosso Prefeito Júlio para ser vice dele em 2012, até pq você sabe muito bem que na coletiva ele desmentiu esse ridiculo comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários