O iminente rompimento entre o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), e seu vice Domingos Sávio (PSDB) reforça a tese de alguns aliados de Lóssio.
Um deles disse ao Blog, pedindo anonimato, que o prefeito só vai decolar de fato quando não tiver mais com PSDB nem DEM ao seu lado.
Se romper mesmo com Domingos, que é do PSDB, Lóssio já se livra de um. Vai ficar faltando, agora, o DEM do ex-deputado Osvaldo Coelho.




Lóssio é que é a ancora!!! Prendeu Petrolina e não deixou a cidade progredir em nada!!!!
Domingos Sávio é que ouviu o ditado: “Quem anda com porcos farelo come” e tomou sua decisão!!!!!!!!!
Lossio depois desta você se sair candidato a presidente de bairro perde.
Não sei qual lado está mais feliz nessa história!
Se Júlio Lóssio se afastar de dr. Osvaldo Coelho, estará dando um tiro de misericórdia na própria cabeça, ou seja, estará cometendo o suicídio politico em se tratando dePetrolina. Sem apoio, sobrará “extorquir” dinheiro via IPTU e ITBI dos contribuintes. É um absurdo as avaliações praticadas pela “prefeitura”. Cadê os vereadores que não fiscalizam esse desmando. Nem as imobiliárias conseguem especular mais que Júlio Lóssio.
Daqui até o dia da eleição, no ano que vem, muitos boatos vão rolar… E o que vai ter de jornalista dizendo “uma fonte me disse…”
Isso é só conversa fiada, pois quem decide é a cantora que bancou toda a campnha desse prefeito fraco. Vai ter que engolir calado!!
O melhor seria o rompimento e, só assim a Vitória de Odacy Amorim o único que não precisa de partido seria a mior de toda história política de Petrolina. Volta Odacy volta Petrolina precisa de vc.
Por outro lado, nunca na história de Petrolina se fez tão pouco pela população!! Fora Julio Lossio.
É prefeito agora é que terás que esticar as mangas e trabalhar,principalmente estando proxima a politica.
Já iria suar bastante com o vice e agora tem que ralar é muito e ++++++ …
O problema de Júlio Lóssio, além da incompetência política, da pífia administração que vem realizando em Petrolina, é o de identidade (ou lealdade) partidária.
Ele não sabe se fica com Temer (vice-presidente da República) ou se acompanha Jarbas(ta), dissidente dentro do PMDB.
Enquanto isso, os petrolinenses ficam com o pão que o diabo amassou! Mas em 2012, saberemos dar o troco.
Júlio Lóssio já provou em 2010 do que o povo de Petrolina é capaz. Todos os candidatos apoiados pelo prefeito, foram derrotados em Petrolina
Não haverá rompimento formal, pois os mesmos foram eleitos juntos!
Marco Maciel definiu a figura do VICE como: ” O véspera de tudo”, até o final do mandato.
MUDANÇA NA POLÍTICA DE PETROLINA É A PRINCIPAL PRIORIDADE DO POVO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, TEM QUE MUDAR O PREFEITO E A MAIORIA DOS VEREADORES QUE PARECEM MAS LAGATIXAS, SÓ SABEM BALANÇAR A CABEÇA.
É ESSE PREFEITO TÁ CAVANDO A PROPRIA SEPUTURA SE COM OS ALIADOS ELE NÃO CONSEGUI DECOLAR IMAGINE SÓ.
O POVO DE PETROLINA TÁ É FERADO COM ESSE PREFEITO MAS ESPERO QUE EM 2012 DEEM O TROCO.
Na hora de querer ganhar a eleição ele bem que gostou do apoio do psdb e do dem. Agora quer descartá-los. Vai Júlio Lóssio se afundando cada vez mais no lodaçal do esquecimento público.
Não queiram Odacy não! Deus que nos livre desse metido a santo.
POIS É. QUEM DITA NA PREFEITURA É CLEBER, PATRICIO E ALVANILSON. O PREFEITO NÃO TOMA DECISÃO EM NADA, NÃO SABE DE NADA.
É SO PASSAR O SÃO JOÃO QUE TUDO VAI ATONA.
AGUARDEM ….
EU JÁ SABIA..
Se a intenção é se livrar de pesos mortos, terá que desmanchar todo o secretariado, pois, jamais se viu tanta inoperância…..
Depois, para o fim de mandato, pelo menos buscar salvar a dignidade como pessoa, mesmo que, como político, seja irrecuperável….