Linhas de transporte coletivo terão novos itinerários a partir desta segunda feira

por Carlos Britto // 04 de dezembro de 2010 às 11:18

A partir desta segunda-feira (06),  o transporte coletivo que faz as linhas 197/Pedra Linda; 205/Cohab Massangano; 206/Cosme e Damião; 207/São Gonçalo; 208/Jardim Amazonas; 209/João de Deus; 210/Escola Técnica; 212/Cohab VI e 205/219-Circular, terão seus itinerários modificados, passando a circular pela Avenida Cardoso de Sá (orla fluvial).

De acordo com informações da EPTTC esta medida tem o objetivo de desafogar o fluxo de veículos da Avenida Guararapes, que sempre fica congestionada nos horários de pico.

Linhas de transporte coletivo terão novos itinerários a partir desta segunda feira

  1. Juliana disse:

    Iniciativa boa, porém o prefeito que nada faz por Petrolina deveria concertar as ruas onde trafegam carros e ônibus.

    Juliana.

  2. Petrolina cuidando das pessoas disse:

    Juliana

    O Prefeito que cuida das pessoas, JULIO LOSSIO, aquele que está inaugurando uma creche por semana no Programa Nova Semente, aquele que está viabilizando a contrução de 09 (nove) AMES para melhor cuidar da saúde dos petrolinenses, aquele que também está iniciando a contrução de duas creches modelo para melhor cuidar de nossas crianças carentes, agora também encontrou a pessoa certa para lhe ajudar a cuidar das pessoas no trânsito e também aquelas que fazem uso do transporte publico de passageiros através de melhorias no corredores de ônibus e varias outras ações técnicas que irão colaborar para essas melhorias.

  3. fernando barros pereira disse:

    ACHARIA MELHOR ELE MANDAR TAPAR VARIOS BURACOS QUE EXISTE EM VARIAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADES,QUE PARA OS MOTOQUEIROS TORNA-SE UMA CRATERA,E OLHE QUE NÃO COMEÇOU AS CHUVAS AINDA.

  4. Juliana disse:

    Quem disse que o prefeito cuida das pessoas? Só se for dos cargos comissionados dele. Se liga esse não ganha mais nem para presidente de bairro. COM TODA ATENÇÃO A OUVIDORIA.

    Juliana.

  5. oxente! disse:

    Os novos projetos são importantes quando somam,mas parar de investir nos projetos que já existiam não é interessante.Os postos de saúde estão sucateados!Quem não tem um plano de saúde particular…Espero que isso mude!

  6. oxente! disse:

    A EPTTC acertou na mudança.Nos horários de maior movemento a Av.. Guararapes fica um caos.

  7. Estado do São Francisco disse:

    Esse pessoal tá desesperado, a reportagem fala da mudança do itinerário dos ônibus e os comentários tratam da “eleição de 2012”. Em vez de vocês comentarem que o ato da EPTTC vai desafogar a Av. Guararapes,certas pessoas vêm com picuinhas políticas. Que eu saiba as avenidas do Centro, no geral, estão em bom estado.

  8. Angelita Quati disse:

    As avenidas de alguns bairros estão cheias de buracos e sem lombadas exemplo da avenida dois do loteamento Quati.
    Essa mudança de itinerário realmente estava precisando, porém; esta acontecendo muitos acidentes por falta fiscalização da EPTTC nos locais onde há necessidade de fazer reparo nos buracos.

  9. Gleyson disse:

    Hoje, primeiro dia da mudança de itinerários dos ônibus, não notei melhora nenhuma. No horário de pico antes das 08:00h da manhã o que tínhamos eram muitas vias congestionadas, entre as quais: Av. Cel. Clementino Coelho, Honorato Viana, Cardoso de Sá, Guararapes e Joaquim Nabuco, todas com trânsito muito lento. Honestamente, não são os ônibus que estão causando problemas. Houve aumento na frota de carros e motos, o número de acidentes aumentou com o crescimento da quantidade de motocicletas, as obras da ponte Presidente Dutra continuam inacabadas, tudo isto aliado a falta de monitoramento resulta no que estamos vendo. Petrolina precisa investir num centro de controle de tráfego, assim seria possível redirecionar o trânsito para vias disponíveis quando necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários