Depois da confirmação do show do Capital Inicial, em fevereiro, um outro nome de peso do pop nacional promete animar os fãs um pouco antes disso. O band leader dos Engenheiros do Hawaii, Humberto Gessinger, também aportará novamente em terras sanfranciscanas.
Mas, ao contrário de oito anos atrás, quando se apresentou no Casarão, em Juazeiro, com os Engenheiros, desta vez Humberto fará show ao lado de Duda Leindecker, à frente do Pouca Vogal. O local já está escolhido: será o Depositto Dancing, no Armazem Caffé, de novo em Juazeiro, no próximo dia 29 de janeiro.
O projeto é novo, mas nem tanto, uma vez que 70% do repertório do Pouca Vogal são de composições dos Engenheiros, a exemplo de “O Papa é pop” e “Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones”. (foto: Leandro Souza)




Sem dúvida será um grande show, como diz uma das conções do PV, Pra Quem Gosta de Nós é um prato cheio !
obs.: o parceiro de Humberto chama-se Duca Leindecker e não Duda e o Projeto se divide em mais ou menos 3 parte iguais, sendo:
1/3 Pouca Vogal
1/3 Cidadão Quem (Banda de Duca)
1/3 Engenheiros
De acordo com os comentários de Advogado!
Boa parte das composições são parcerias de Duca e HG. Os instrumentos tocados são:
Humberto Gessinger: violão, viola caipira, harmônicas e piano.
Duca Leindecker: guitarra, violão, bombo leguero e pandeiro.
Não tenho dúvidas de que será um show memorável, Humberto Gessinger é fantástico, que bom que nós juazeirenses teremos o privilégio de prestigiar esse novo trabalho do líder dos Engenheiros.
O Show Pouca Vogal já é conhecido no resto do Brasil, e os comentários são os melhores possíveis.
O show ficará na história! Mas, percebi que a produção do evento não observou o som do repertório e não disponibilizou mesas, apenas pista e área vip (sem cadeiras e sem mesa). O show lembra o som do show Som de Barzinho e não show de rock, como muitos pensam… Agora, é ver no que é que dá! Até lá!!!