Líder do Governo Lóssio rebate críticas de Anatélia Porto

por Carlos Britto // 15 de setembro de 2010 às 12:15

DSC06959

O líder do Governo Lóssio na Câmara de Vereadores, Dr.Pérsio Antunes (PMDB), rebate as críticas trazidas pela sua colega da bancada de oposição, Anatélia Porto (PSL).

Neste momento, Dr.Pérsio usa a mesma estratégia de Anatélia, apresentando informações e fotos num projetor de imagens em que comprova que a administração vem dando respostas em vários setores de saúde.

Segundo ele, a prefeitura deu um novo conceito de humanização e de “cuidar das pessoas”, o lema da gestão de Lóssio. Lembrou,entre outras coisas, da coragem que o prefeito teve de entregar o HDM de volta ao estado – coisa que os antecessores nunca fizeram, “por medo” de perder popularidade.

Dr. Pérsio ressaltou também avanços nos atendimentos médico na unidade, como partos e internações. E lembrou que nem hospitais particulares da região têm uma UTI obstétrica como a que foi inaugurada recentemente, ratificando o compromisso do prefeito. O vereador também destacou o salto no número de atendimentos no Hospital de Urgências e Traumas, que saíram de 4,5 mil para 9 mil atualmente, por mês.

O detalhe é que a líder de oposição não ouviu nada disso, porque teve de deixar a sessão por compromissos de agenda.

Líder do Governo Lóssio rebate críticas de Anatélia Porto

  1. O Observador disse:

    Queremos fazer uma observação ao nobre vereador que o atendimento no HDM. só melhorou porque o Governo do Estado Assumiu a responsabilidade e teve a coragem de entregar essa Unidade Hospitalar ao IMIP. orgão que o senhor Prefeito Júlio Lóssio repudiou e expulsou da cidade e por cima ainda deu um calote de R$ 7.000.000,00 ( sete milhões)
    Não venha o Vereador Pérsio Antunes querer associar a UTI Obstétrica que foi inaugurada no HDM ao Prefeito Lóssio, porque isso não cola.
    A UTI foi montada pelo IMIP – com o respaldo do Governo Eduardo Campos.
    Não queira ser o pai de um filho que não é seu. O que Petrolina sabe é: Essa gestão de Lóssio é um desastre, a saúde que pertence ao município vai de mal a pior. E com uma Secretária que não sabe administrar nada de saúde, fica pior ainda.

  2. Maria disse:

    Sr. Pérsio,
    O Prefeito não devolveu o HDM não foi por coragem não, foi falta dela para enfrentar os problemas.
    Quando se tem coragem, move céu e terra para dar soluções aos problemas.

  3. Dr Rey disse:

    A SAÚDE EM PETROLINA NUNCA ESTEVE PIOR, O NOSSO ” PREFEITO” DA SAÚDE NÃO INVESTIU 1 CENTAVO EM SAÚDE NO NOSSO MUNICÍPIO, AINDA ENTREGOU O HOSPITAL DE TRAUMAS E O DOM MALAM POR PURA INCOMPETÊNCIA MESMO . E AINDA TEM GENTE QUERENDO DEFENDER ESSA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO, QUE É ISSO COMPANHEIRO!
    ME MOSTRE O QUE FOI QUE ESSE PREFEITO FEZ ALÉM DE ENTREGAR OS 2 HOSPITAIS?
    FECHOU A POLICLÍNICA DO JOSÉ E MARIA, DEIXANDO VÁRIAS PESSOAS SEM ATENDIMENTO.
    ONDE ESTÃO OS ESPECIALISTAS DA ” AME” ? LÁ É APENAS UM PSF QUE FUNCIONA EM 2 TURNOS.

    DO JEITO QUE A COISA ANDA , DEVERIA MUDAR O SLOGAM PARA , “DESCUIDANDO DAS PESSOAS”.

  4. Serpente Negra disse:

    É bom quando se move ceus e terra. O que não deve é derrubá-los e ficar debaixo dos escombros.

  5. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Pense que as viúvas da prefeitura não cansam de chorar pela teta Vão procurar o q fazer!

    O Estado de Pernambuco que nunca teve compromisso com a saúde de Petrolina, sempre boicotou e nunca cumpriu sua obrigação de constitucional de auxiliar o município, principalmente pq Petrolina atende toda uma região e nao só os petrolinenses.

  6. Eleitor petrolinense disse:

    Esta gestão está ruim em todas as secretárias, onde estão as obras Dr. Júlio Lóssio,, até quando o senhor vai culpa o governo do estado e o federal. Sua equipe de secretários são desarticulados e muitos não conhece Petrolina com profundidade, na maioria são de fora, e só estão preocupados em só ganhar seus salários, e pouco fazer pelo município.É lamentável a situação que o Município está.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários