A líder de oposição na Casa Plínio Amorim, vereadora Anatélia Porto (PSD), fez questão de enviar uma nota de apoio ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.
Anatélia, no ano passado, viveu uma situação semelhante na Câmara de Vereadores, quando acusou a oposição de estar lhe caluniando com denúncias infundadas.
Confiram a nota da vereadora:
Nota de Solidariedade ao Ministro Fernando Bezerra Coelho
A Vereadora Anatélia Porto, Líder da Oposição ,solidariza-se com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e repudia todas as formas indecentes e maldosas que estão sendo veiculadas no sentido de macular a imagem de um homem público de ilibada reputação e competência que sempre agiu com dignidade e respeito, sobretudo aos princípios da ética e da democracia.
Prefeito de Petrolina por três vezes, transformou visivelmente a realidade social deste município, além de ocupar outros importantes cargos nos Poderes Legislativo e Executivo, onde seguramente sua atuação sempre foi pautada na busca do desenvolvimento do País, haja vista todo seu trabalho ter sido direcionado para Políticas Públicas abrangentes, principalmente para a população menos assistida.
Assim, tenho orgulho de tê-lo como nosso maior representante no Ministério da Integração Nacional, onde, pautado pela competência e guiado pelo espírito público de doação e trabalho,tem transcendido as fronteiras do seu Município, do seu Estado,contribuindo para o crescimento e transformação do nosso País.
Anatélia Porto/Líder da Oposição


