Líder comunitário reivindica a Eduardo adutora para zona rural de Afrânio (PE)

por Carlos Britto // 28 de maio de 2012 às 14:33

Em sua mais recente passagem por Petrolina, o governador Eduardo Campos (PSB) não se livrou das reivindicações pertinentes à problemática da estiagem.

O líder comunitário José Nilton Coelho, solicitou de Eduardo a aquisição de 45 mil metros canos para a construção de uma adutora, que irá beneficiar 1,5 mil pessoas nas comunidades de Barra das Melancias, Cachoeira do Roberto e Poção, na zona rural de Afrânio (PE), sertão do São Francisco.

Como o governador anunciou, no cronograma de ações do estado, mais adutoras para as regiões atingidas pela seca, fica a expectativa as comunidades em questão serão beneficiadas.

Líder comunitário reivindica a Eduardo adutora para zona rural de Afrânio (PE)

  1. Joaquim da Silva Rabelo disse:

    e a resposta do Governador foi???

  2. corujinha (o motoqueiro apaixonado) disse:

    esse dai deve ser do lado do prefeito, por que adalberto so faz se curvar diante do governador, o prefeito ta trabalhando e muito,so nao ta gastando com propaganda,contrario de adalberto, as obras merecem muito mais

  3. *** disse:

    eu tambem queria saber!!

  4. De Dormentes disse:

    e o canal do sertão Gonvernador? cadê
    Ja estamos cansados de blablabla,
    Não tem nem água para todos, quanto mais irrigação. O pontal ta pra aposentar imagine os que ainda nem começou,… chega de inganação!!!!

  5. Afrânio disse:

    A captação seria da adutora Maria Coêlho, na altura do povoado de Arizona e que de lá até Cachoeira do Roberto,passando por Barra das Melancias, seria por gravidade e de Cachoeira até poção,precisaria de uma estação elevatória.

  6. eita disse:

    olha ai um dos fantasmas dando as cara ….esse ai não o carrapato…..

  7. Juca k fure disse:

    Enquento tem vereadores ai que só tem tempo pra Denuncias infundadas na Rádio, deveriam de fato tá fazendo o que o Zé Nilton que tem a sala na Praça Benvindo Ramos, fez, solicitar algo de importante pra cidade e o município, não é VEREADORA e VEREADOR, que não precisa citar o nome!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários