O líder comunitário Agnaldo José, o qual foi convidado a se retirar da sessão da Câmara de Juazeiro, na última quarta-feira (16), participou do programa ‘Revista da Cidade’, na tarde de hoje (18), para esclarecer o fato. “O presidente, Professor Nilson, pediu que eu me retirasse simplesmente porque me manifestei a favor do discurso do vereador. É por isso que eu também defendo a tribuna livre“, declarou Agnaldo.
O projeto da Tribuna Livre já foi apresentado à Mesa Diretora, mas ainda não foi votado.



Carlos Britto e leitores do conceituado,esse cidadao e, alguns afins nesta cidade,apesar do momento democratico,implantado com muito suor e,até sangue,sem nenhum tipo de participaçao do mesmo,nao tem autoridade para exigir tal tratamento.Vejamos: No parlamento maior deste país,a plateia tem tribuna livre?Esse cidadao,tem que entender,devemos escolher melhor os nossos representantes e,nao votar nos sao contra o povo,e,o povo falo é o
mais necessitado.Na gestao passada,esse cidadao,nao sei bem se trabalhava mas, falam boca miúda,percebia da vaca prefa e,nunca reinvindicou tribuna livre,agora vem com essa,pessando povo é besta.