Conhecido no bairro Cosme e Damião por suas reivindicações, o ex-presidente da associação de moradores do bairro, Juarez Silva, continua insistente.
Apesar de não estar mais à frente da entidade, o líder comunitário vem procurando fazer seu papel. Ele é mais um dos que lamentam o caos na saúde pública de Petrolina. “É inadmissível como nossas famílias estão sendo tratadas. A gente chega ao Hospital Dom Malan, não tem médico. A gente vai nos postos, não tem médico. Mas a gente paga nossos impostos”, desabafou Juarez, ontem (12) no programa Carlos Britto no Ar, da Grande Rio AM.
Mas as críticas do comunitário não residem só na saúde. Juarez lamenta que durante a administração do prefeito Júlio Lóssio só tenha conseguido, como presidente, a iluminação de acesso ao bairro. Ele cobra ainda do gestor a construção de casas populares Henrique Leite e Vila Vitória. “Vamos procurar saber o que foi feito desse dinheiro, porque o ex-prefeito Fernando Bezerra Coelho tinha deixado tudo encaminhado”, finalizou.



Eu acho muito cara de pau desse Juarez, teve um tempo ai que ele não sai das radios, reividicando e denunciando nos meios de comunicação, depois que ganhou as eleições no bairro do cosme e damião se calou, arrumou logo um emprego na prefeituta de fernando e durante esse tempo de fernando se calou, depois perdeu as eleições no bairro e agora volta com as mesma ladainha, hora tenha santa paciência.
VC NÃO ME CONHECE DIREITO PARA TÁ FALANDO O QUE NÃO SABE TOMA VERGONHA NA CARA E VÁ VER DIREITO AS INFORMAÇÕES PARA TÁ ME CHAMANDO D CARA DE PAU.
;….