O presidente da Associação de Moradores do Jardim Amazonas, Manuel Neris, mais conhecido como ‘Messias’, criticou a falta de atenção dos representantes municipais com o bairro, em entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na manhã desta quarta-feira (15). De uma só vez ele criticou o secretário de Infraestrutura, Germano Pordeus e o vereador Zenilton do Alto do Cocar.
Segundo Messias, o secretário Germano recusa-se a falar ao telefone. “Quando ele atende meus telefonemas e percebe que sou eu quem está na linha, finge que não está me ouvindo”, reclamou. Messias ainda disse que apoiou o prefeito Julio Lóssio ainda no início da campanha. “Dei meu apoio quando ele tinha apenas 1% de intenções de voto e mesmo assim ele esqueceu o bairro. Os canais estão sem limpeza e isso tem provocado sérios transbordamentos”, disse.
O presidente não poupou nem os vereadores. Messias reclamou também a atuação do vereador Zenilton. “O vereador, que é representante do bairro, só pensa nas eleições da mesa diretora da Câmara e esqueceu o bairro”, finalizou.



Votei no vereador Zé Nildo, e me arrependi, pois o que prometeu ficou só na palavra, aparesa vereador estamos com saldades, nunca mais o vi no bairro.
Realmente Messias é uma grande verdade, conheço seu esforço e o quanto pediu a limpeza do canal, onde todos os moradores da Rua 01 sabem bem com a chegada das chuvas nessa epoca inundaria a rua ou mesmo a metade do bairro, simplesmente por falta de limpeza para retirada dos matos, o Senhor é fraco júlio… Realmente Odacy evitou que essa tristeza acontecesse, já o Senhor jenildo que vergonha não perdir só meu votos mas a crença em pessoas que muito promete e nada cumprir que é seu caso. só promessas, QUE DECEPIÇÃO.
Messias, porque não vai trabalhar e para de criticar o vereador Zenildo do Alto do cocar, que e um dos vereadores mais atuante da atual legislatura. Quando vc, quizer se consultar procure a clinica que ele fez de graça para atender a população do bairro.
Vá trabalhar, e deixe de querer pegar um bigú ,na politica, pois se tivesse no lugar d”ele ,ia fazer o mesmo. Agora, continue confiando em politicos. kkkkkkkk….