Neste momento as lideranças comunitárias dos bairros envolvidos no impasse dos terrenos apelam aos vereadores na Casa Plínio Amorim para que encampem a luta em prol das famílias ameaçadas de despejo.
Antonio Aurélio, o ‘Gordo’, acabou de ressaltar na audiência pública que trata do assunto que o decreto assinado pelo prefeito Júlio Lóssio (PMDB), na última sexta-feira (27), foi apenas uma luz no fim do túnel, mas ele acredita que não resolve a questão.
Também reforçam a opinião de Gordo os demais líderes de bairro presentes à sessão de hoje na Casa.



A justiça em Petrolina só funciona nesses casos. Foi a favor do RICO é tudo muito rápido, muito ágil.
Moradores, vocês procurem Raimundo Borges e negociem logo com ele, porque quanto mais o tempo passa, a situação piora. Ninguém pense que a justiça ou algum político vai fazer algo em favor de vocês não, porque não vão mesmo.
GORDO é do tipo que, por trás morde o prefeito, e pela frente assopra, se o prefeito estivesse presente na audiência eu dava minha cara a tapa se ele tivesesse coragem de se manifestar dessa forma. rasgava seda como gasgou na sexta.
Quem invadiu cometeu um crime.
Quem vendeu o que não lhe pertencia , cometeu crime.
Quem comprou o que sabia que não era honesto, desonesto é.
Quem pode e não cumpri suas atribuições era por omissão e comete crime, no caso a prefeitura.
E ainda tem quem compactua e defende quem agiu contra a lei ?!!!!
A justiça tem é que mandar derrubar tudo – afinal todos sabiam que tipo de “negócio” estavam realizando – ou pagar os valores relativos aos terrenos a quem de direito.
E não me venham com história que existem inocentes nessa história.
EITA PREFEITURA BOA MINHA GENTE ESSE EILDO COELHO GANHA PRA FICA SO BLOGANDO O EXPEDIENTE TODO…
Ô HOMEM OCUPADO…
Os presidentes das associações de moradores estão com a razão. A luta não acabou. O problema não está resolvido ainda. Por isso, devem continuar a acompanhar com cautela, todas as notícias em relação sobre o impasse dos terrenos.
Questão de MORADIA é sério. Não se pode simplesmente fazer “vista grossa”.
Gostaria de ve rmais empenho dos VERADORES de Petrolina, até porque vocês são os representantes do povo. OU PELO MENOS DEVERIAM SER!!!
é um descaso esta situação, que prefeito é este. Júlio Lóssio que decepção, cada dia mais enrolado.
Quem devería ser punido não é, pois bem, isso tudo começou lá atrás, há 17 anos e que era o Prefeito? pois é o queridinho de vocês o homem dos Milhões, quele mesmo que conseguiu colocar o santa cruz na quarta divisão do Brasileiro, o homem da vila olimpica, do teatro municipal e do centro de convenções flutuante. Agora querem culpar Dr. Júlio, ahhh sem essa que vocês são pagos pra isso eu sei, mais não precisa exagerar que ai fica fácil matar a charada, “de quem é esse comentário”.