A presidente da associação de moradores do Loteamento Quati, em Petrolina, Angelita Ferreira, anda aborrecida com o lixo deixado por militantes de candidatos que fazem campanha pelo bairro.
A comunitária informou, num email enviado ao Blog, que vinha cobrando insistentemente o projeto “Tudo Limpo”, da prefeitura municipal. A equipe de limpeza chegou ao bairro, mas o que é feito de um lado, os militantes desfazem de outro.
A atitude valeu um desabafo de Angelita: “Parece até que tudo é de propósito. Quem sabe se deixar os santinhos espalhados por aí, o povo decora o nome do candidato. Ou então é porque esses militantes não foram qualificados para realizar o trabalho porta a porta! Fico indignada com essa atitude, pois vivo sempre pedindo a limpeza do Loteamento, e no entanto vem militantes desses candidatos emporcalhar o serviço que acabou de ser feito!”.



É muito simples: CASO , NO PANFLETO, NÃO TENHA A EXPRESSÃO ” NÃO JOGUE ESSE MATERIAL EM VIAS PÚBLICAS ” , O QUE EM TESE RETIRA A RESPONSABILIDADE DO CANDIDATO E TRANSFERE PARA QUEM RECEBEU E DESCARTOU O TAL “SANTINHO” , a senhora pode acionar o Ministério Público ou o Juiz Eleitoral e formalizar a denúncia.
E uma vergonha mesmo o que estes militantes fazem pelas ruas de petrolina,e carro de som barulhento,sujeira nas ruas e ainda,fazem nossas caixas de correio de depósitos de santinhos.