Leitora reclama de atendimento da EPTTC e da Polícia Militar de trânsito

por Carlos Britto // 02 de agosto de 2012 às 16:30

A leitora Cristiane Fabrícia de Oliveira Nunes procurou o Blog para reclamar da demora do atendimento da EPTTC e do pelotão de trânsito da Polícia Militar. Segundo ela, sua amiga sofreu um acidente de moto às 11h de hoje (02) no Bairro Areia Branca, e às 14h nenhuma viatura havia comparecido ao local para registrar a ocorrência.

A colisão, que envolveu um carro e uma motocicleta, felizmente não deixou feridos. Cristiane Fabrícia alega que ligou mais de nove vezes para a Polícia Militar e ainda foi destratada pelo atendente do 190. “O soldado me informou que não tinha viatura disponível e eu disse que isso era negligência. Ele sugeriu que eu procurasse o significado de negligência, pois eu não saberia como utilizar essa palavra”, desabafou.

De acordo com Cristiane, a EPTTC foi acionada para registrar o acidente, mas o órgão também não teria viatura disponível para a ocorrência. “As duas viaturas da EPTTC estavam ocupadas e os atendentes sugeriram que procurássemos a Polícia Militar”, afirma Cristiane.

Leitora reclama de atendimento da EPTTC e da Polícia Militar de trânsito

  1. Joaquim da Silva Rabelo disse:

    tomara que não tenha ocorrido nada de mais grave com a vítima mas . . . foi engraçado o fora do policial!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. cidadão disse:

    Cristiane leve sua reclamação ao sr. Tenente Coronel Teles, pois tal demora e destrato são comum a população, que fica de mão atadas sem saber oque fazer, mais tenho certeza que o comando não é de acordo com isso, e outras coisas que seus subordinados fazem!

  3. JOSEMIR GOMES DE AMORIM disse:

    Quando é para punir o cidadão com notificações de multa, eles são bem rápidos e “eficientes”. Quando a atuação é para solucionar um problema dos contribuintes, eles são BASTANTE INCOMPETENTES E OMISSOS.

  4. karol disse:

    Nem o diretor da epttc dar jeito nesses guarda de trânsito porque eles fazem o que quer. Os guarda de trânsito manda é no diretor .

  5. Túlio de Sousa disse:

    Eu sei para o que estava sendo utilizado essas viaturas da EPTTC, ficam estacionadas nas casas dos fiscais de trânsito, vejo sempre uma perto do G. Barbosa, de frente a uma casa quase a manhã toda parada!!

    EPTTC é mamata das braba, os agentes de trânsito tudo malamanhado, sem educação e respeito! Aliás, igual a administração desse sítio chamado petrolina. Paulinho?? Quem é Paulinho?!

  6. Lidiane disse:

    Cristiane ha meses atrás a conteceu um acidente comigo , no sinal de areia branca e te digo que foi melhor a demora deles em não fazerem nada , por que comigo,além de terem chegado ao local, favoreceram o motorista do caminhão que vinha arribitado , levou-os a um cantinho para uma conversa particular e lá vc deve imaginar o que aconteceu, e não me deixaram participar da conversa.
    Resultado não aceitaram que eu colocasse testemunhas no meu relatório e para minha surpresa quando peguei a ocorrencia o desenho que fizeram do meu carro estava invertido, talvez se nesta hora eu estivesse com algum real no bolso quem sabe …..

  7. Daniela disse:

    É lamentável o trabalho de alguns funcionários destes dois orgãos que preocupam-se apenas em fabricarem multas e ficarem escondidinhos em algum ponto com a rede armada a espera de algum peixe para darem o bote , vc s já sabem do que falo.
    Cristiane vc é apenas mais uma que sofreu estes maus tratos e falta de respeito com o cidadão, POLICIA DE TRÂNSITO E EPTTC em Petrolina é sinônimo de MEDO.

  8. RAFAEL disse:

    FALAR EN TRANSITO
    ONTEM A NOITE NA AV SAO FRANCISCO TINHA UNS CARAS ED PRETO Q NAO ERA POLICIAL NEM DO TRANSITO PARANDO A POPULACAO PEDINDO DOCUMENTO E CNH ATE QUANDO ISSO E LEGAL E QUEM SAO ELES???

  9. Resposta a Todos!!! disse:

    Todos vocês deveriam criticar quem esta segurando a ponta da lança, o Governado, pois é fácil criticar a Polícia Militar, mais como dizem cachorro não olha pro próprio rabo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários