Leitora detona flanelinhas que atuam no polo médico de Petrolina

por Carlos Britto // 02 de dezembro de 2015 às 12:34

flanelinhas polo medico

Não é de agora que a atitude dos flanelinhas que atuam na área de estacionamento do polo médico da Rua Tobias Barreto, Centro de Petrolina, é alvo de queixas de motoristas.

O relato de uma leitora do Blog (que prefere o anonimato) revela o grau de intimidação que eles passam para quem deixa seu veículo naquelas imediações. Confiram:

Você para seu carro e aparecem três, quatro, cinco flanelinhas se empurrando e levantando o limpador do seu carro. Já presenciei diversas vezes. Inclusive na última semana, todos os dias, pois tenho um familiar internado no Memorial, esta cena. Eles brigam entre sim, ficam intimidando, perguntando: ‘quem foi que falou com a senhora primeiro? Quem disse que ia olhar seu carro? eu ou ele?’ enfim, fico receosa todos os dias para fazer a visita ao hospital, assim como meus familiares.

Comentando com amigos, todo mundo tem conhecimento desse absurdo! Da última vez fui dar os trocados, apenas pela intimidação, pois não é justo eu passar meia hora numa visita a uma pessoa doente e ter que deixar dinheiro pra um cara que fica ali, pensando que aquilo é trabalho.

Eles se estapearam na porta do meu carro, com o vidro aberto e colocando os braços dentro pra pegar meu dinheiro.

Fechei o vidro mesmo assim e fui embora, mas como todo dia vou, estou esperando o arranhão na pintura do meu carro, já que eles acabam conhecendo quem anda por ali. Enfim, queria deixar esse registro porque é uma vergonha aquela cena. Todos passam e veem.

Os órgãos responsáveis não agem e a gente fica à mercê dessas pequenas violências todos os dias.

Leitora detona flanelinhas que atuam no polo médico de Petrolina

  1. GUILHERME VITOR disse:

    NÃO É EXAGERO MEU!!!.
    MAS ANALISO ISTO COMO GRAVE!. GRAVISSIMO!. JÁ VIVENCIEI ISTO E ALGO MAIS!!.
    NÃO DIRIA QUE SEJA CASO DE POLÍCIA!!. MAS É GRAVE E ALGO NAO AGRADAVEL PODERÁ ACONTECER!!.

  2. Cinthia disse:

    Todos os dias ha ocorrência não registrada com os flanelinhas. Eles intimidam as pessoas que estacionam o carro ali, semana passada quebraram vidro de dois carros porque ficaram com raiva dos donos. Esta situação está insuportável. precisamos da intervenção das autoridades responsáveis já!!

  3. Iago Ferreira disse:

    Isso não é nenhuma novidade !
    Todos, não so a população como as autoridades ja sabem disso e não fazem nada. È vergonhoso o que passamos nas mãos desses marginais.

  4. Nana disse:

    Eu e meu esposo tb já vivemos situações semelhantes, o pior de tudo é que vc é obrigada a dar o dinheiro ou então eles podem danificar seu veículo, palavras de meu marido. O agravante ainda fica por conta do fato desses sujeitos serem usuários de drogas e usam o dinheiro pra sustentar o vício. Ou seja isso não é uma forma de ganhar vida. Realmente caso de polícia.

  5. SAVANNA disse:

    Isto é caso de polícia!.
    Atenção novo comandante!!.
    Se um dia for a estes hospitais fica melhor estacionar meu carro em Gramado ou Canela!
    não estou brincando, gurizada.

  6. OLIVEIRA disse:

    Isso já passou de todos os limites.

  7. Visitante disse:

    Meu esposo passou alguns dias eternado e todo dia que nosso carro chegava eles já conheciam e pediam dinheiro, alguns dias depois ele voltou para revisão médica pediram dinheiro ele não deu, era á noite ele só percebeu no dia seguinte o carro todo arranhado.

  8. Edineide disse:

    Tenho um amassado na porta de trás do lado do motorista, ‘graças’ a uma briga entre eles, no meio da rua. Para não atropelar, acelerei e acabou atingindo mesmo assim. Enfim, tem também o próprio HMP que já teve sua porta de vidro estraçalhada por uma pedrada deles. Não são flanelinhas, são alcoolatras e usuários de drogas. Evito deixar o carro naquelas imediações.

  9. leitor de blogs disse:

    eu mesmo se andasse armado, pipocado um flanelinha dali. mes passado minha esposa passou muito mal, ele me abordou como se fosse dono do pedaço, FILHO DE UM MONTE DE PAI!

    Ou alguém toma atitude ou acontecerá algo ali a qualquer momento, ali mesmo estão usando drogas.

  10. Luiza Luênia disse:

    Eu tb já deixei o carro lá e logo aparecem lhe entimando chegou a cobrar 10 reais, absurdo pagar por um local que é público.

  11. Maria disse:

    Hoje, 2 de dezembro, fiquei indignada com o que me aconteceu nesse mesmo local. Estacionei minha moto para ir ao INSS e quando voltei ,os flanelinhas tinham colocado a mesma em cima da calçada (coisa que jamais eu faço, pois, prezo pelo meu bolso e minha CNH). Acredito que foi para criar vaga para carro, pois quando cheguei havia um carro espremido no local. Reclamei com um deles que já vinha se aproximando para receber dinheiro e chegou até a pedir desculpa pelo que o colega tinha feito. Falou também que não fazia medo ser multada pelo fato da moto se encontrar em cima da calçada. Se passasse ali um agente de trânsito eu ia ficar com o prejuízo, sendo que, a infração cometida tinha sido provocada pelos flanelinhas. Vai um alerta para quem estaciona moto nas proximidades do INSS.

  12. Claudivania disse:

    O pior é que eles cobram quando você chega e quando você sai. Ainda exigem o valor, mentindo que é para “completar o café”, quando na verdade todo mundo sabe, mas passa despercebido aos olhos das autoridades, que esse dinheiro é para uso de drogas.
    Na última ocasião que estacionei a moto lá por alguns instantes, enquanto ia apenas marcar um exame no neurocárdio, eu não tinha dinheiro dinheiro trocado na carteira, então dei algumas moedas que tinha na bolsa. O flanelinha que me abordou na chegada ficou achando ruim, porque segundo ele era pouco, como se as pessoas tivessem obrigação de pagar por um espaço que é público. O que me abordou na saída achou ainda mais ruim, porque não tinha mais nenhuma moeda ou alguma nota de 2 reais. O fato é que fiquei com medo e nunca mais estacionei lá!

  13. RODRIGO ANDRADE disse:

    Pode acontecer uma tragedia a qualquer momento ali, pois ninguem é palhaço pra aguentar aqueles caras bebados e drogados !!!

  14. Camila Daiane disse:

    Tbm acho um absurdo. Uma vez um me deixou tão intimidada que tive que pagar 5,00.
    5, 00? Isso não pago em zona azul, nem em estacionamento privado. Ai sou obrigada a pagar esse valor pra um flanelinha ir se drogar. (Não generalizando, mas no dia do ocorrido, o cara tinha indícios de que estava sob efeito de drogas)

  15. thiago andré silva andré silva disse:

    Acho que vcs estam fazendo tempestade, pois sempre deixo meu carro e nem sempre dou trocados e nunca me trataram mau… Orem mais e compadeção mas dos seus semelhantes.

  16. thiago andré silva andré silva disse:

    Invés de críticas procurem ajudar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários