Uma leitora, que pede para não ter seu nome divulgado, manifestou toda a indignação com a organização de uma grande festa ocorrida na Porta do Rio, orla fluvial de Petrolina, no último sábado (06).
Confiram:
Venho aqui falar e levar a público a minha insatisfação e revolta com as produtorasdo evento “Vá tomá no Fusca”. A segunda edição dessa festa aconteceu no último sábado, dia 06 de agosto, e como a primeira demonstra o “amadorismo” da X Produções.
Britto, quero que leva a público a forma desrespeitosa com que a Top Eventos e a X Produções têm com o público. Primeiramente o local do evento, sem uma estrutura para estacionamento. Mas isso é o de menos. Os ingressos foram vendidos da seguinte forma: pista, camarote e área vip. Até aí tudo bem, não fosse a péssima estrutura. Quando o público chegou realmente e ocupara seus espaços, estava tudo bem, porém no melhor da festa, o camarote cedeu…muitas pessoas pularam do alto, aflitas com o que poderia acontecer, a estrutura montada não suportou a quantidade de pessoas e a pista foi invadida por quem estava no “camarote”.
Havia pessoas passando mal e não tinha sequer uma ambulância para prestar socorro. Foi terrível, pessoas saem de casa para se divertir e se deparam com essa situação. sem contar que dentro da festa não se via segurança. Gostaria muito que você publicasse algo sobre esse “evento” que aconteceu pelo segundo ano e cometeu os mesmos erros do primeiro. sinceramente, o sentimento de muitos era de revolta. obrigada pelo espaço.
Leitora indignada



Concordo com a leitora em gênero, número e grau.
Aonde estavam as autoridades q liberam esses eventos?
Prefeitura, corpo de bombeiros, engenheiros? Se tivesse acontecido alguma catástrofe, quem ia ser responsável? Já sabemos q as produtoras só pensam em ganhar dinheiro, mas e os órgãos públicos q nós pagamos seus salários servem para quê? Para receber propina e fazer de conta q não estão vendo nada?
O que sobrou foi aquele cheiro horrível de urina hoje na orla. Logo cedo, como tenho costume de caminhar, me deparei com uma orla que se já está abandonada há muito tempo pelo poder público municipal, agora está entregue à fedentina. E o povo de Petrolina que vá tomar no fusca!
A leitora tem toda razão,eu estava lá e presenciei tudo que foi relatado acima,agora eu não tou entendendo é pq ninguem procurou o ministério público pra oficializar essa denuncia e processar esses produtores por perda e danos morais,pois quem comprou acesso para o camarote acabou tendo que ir pra um outro local.
A orla não é lugar para ese tipo de evento grandioso. Vamos preservar nosso cartão postal, lá é lugar para as pessoas descansarem, fazerem sua caminhadinha, sua corrida, longe das turbulências, congestionamento da ponte, trânsito do centro da cidade. Vão fazer esse tipo de festa infernal bem longe da cidade. Que tal no Parque Geraldo Estrela? Deixem de pertubar o sossego alheio. Respeito o gosto e o mau gosto de todo mundo, mas BEM LONGE DOS QUE ADMIRAM A PAZ E A TRANQUILIDADE.
Vai pra uma festa com um nome desses e ainda quer que seja diferente?
Pagaram caro pra tomar no fusca, aí no que deu!
Estive presente na festa do FUSCA e, Britto, as coisas não aconteceram como narrado pela leitora.
Assim como na nossa última vaquejada do grande Nélio (problemas inclusive maiores: queda de folião), o camarote, ao apresentar sinais de movimentações diferenciadas (estruturas) foi interditado pela organização da festa, decisão acertada.
A festa estava lotada, – o que foi bom para a cidade pois, movimentou o comércio (setor hoteleiro, lanchonetes, postos de combustíveis) em pleno mês de Agosto -, mas, pelo menos eu e o meu grupo não ficamos sabendo de registro de pessoas pulando, que “estória”.
Isso tá mais para comentários próprios da concorrência:
A inveja é um sentimento pequeno, de pessoas pequenas.
KKKKKKK é falta de assunto, Britto. Esse assunto já enjoou. Quanto a leitora. Da próxima vez, fica em casa. Vc não foi obrigada a ir. Se é que foi mesmo, pois essa história já está batida demais.
A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA, FERNANDO BEZERRA, PREPAROU PETROLINA PARA O CRESCIMENTO, PARA SER PALCO DE GRANDES EVENTOS, INCLUSIVE, COM ESSE OCORRIDO NO ÚLTIMO DIA 06. QUEM NÃO QUER CONFRATERNIZAR COM O PRÓXIMO QUE FIQUE EM CASA, AGORA O POVÃO QUE ESTAVA LÁ FEZ FOI GOSTAR, MUITA GENTE RICA MISTURADA COM POBRE, TODO MUNDO FELIZ, COMO DEVE SER. A MINHA RUA TODA FOI E NINGUÉM AQUI DA RUA 06 TÁ SABENDO DO QUE A LEITORA AÍ DISSE. A CONVERSA QUE A GENTE SABE E VIU FOI OUTRA. PETROLINA TÁ DE PARABÉNS PELO O FUSCA, PELA ZONA, PELO LEVA NÓIZ E TODAS AS DEMAIS FESTAS.
Carlos, essa nota que mostra a indignação desta leitora que com certeza fala em nome de muitas outras, deve ser postada amanhã durante o dia, ora em que o blog tem mais acesso, concordo plenamente com ela..Não é a primeira vez que a X produção apronta mais, essa eu nem fui e muita gente que conheço tbm, pelo mesmo MOTIVO..FESTAS MUITO CARAS MESMO QUE OFERECESSEM TUDO O QUE PROMETEM JÁ SÃO CARAS, AINDA MAIS SEM CUMPRIR O QUE DIVULGAM, VAMOS ABRIR O OLHO GENTE, POIS SE A GENTE NÃO ABRIR O OLHO AS FESTAS desorganizadas da X vão ser sempre assim absurdamente caras e sem estruturaaaa…AMO FESTAS, MAS DEIXEI DE IR AS DE XÊNIA POR ISSO…
Corte de custos!
Se fosse só isso…
Pior festa que ja participei..muita desorganização..falta de seguranças..não tinha estrutura nos banheiros..muita briga..o camarote..foi um desastre..seguranças batendo boca entre eles..uma vergonha…vcs estão se queimando..só estão pensando em ganhar dinheiro e segurança..estrutura p festa nada…a área vip tinha um principio de tumulto e policiais q n estavam trabalhando puxavam suas armas como se fôssem justiceiros..donos do pedaço pq são policias…enfim…um desastre…
Chapeu de burro é marreta e todo castigo pra ignorante é pouco.
Se tomar em algum lugar ja nao presta, voce foi logo querer tomar no fusca, que nem carro é?
Agora contente-se com sua roupa nova, ja que deve ser mais uma que acha que abada é roupa.
Também, uma festa com um nome desse, só pode dar nisso! É a decadência da sociedade…
O principal foi a falta de policiamento e segurança dessa festa, muitas brigas ocorreram e nada de chegar segurança pra separar. isso é uma vergonha para essas produtoras, que só se importam com quantidade e não oferece a infra-estrutura devida para a festa. Realmente ela mostrou como não se deve organizar uma festa, graças a deus que não ouve nem uma vitima fatal disso.
RAPAZ EU NAO VI NINGUÉM PULANDO, NADA DE ESTERIA NADA NADA NADA DISSO, APENAS O IMPREVISTO ACONTECEU E A X NÃO TEM CULPA DISSO, VC CONTRATA PESSOAS QUALIFICADAS PARA QUE AS MESMAS FAÇAM SEU SERVIÇO SE SAI DO CONTEXTO A PRODUÇÃO NÃO TEM CULPA A PRODUTORA NÃO É ENGENHEIRA, NÃO É BOMBEIRA, ELA CONTRATA CADA QUAL NO SEU QUADRADO SE SAI DA ROTA QUE CULPA ELA TEM ?SE FOR ASSIM TEREMOS QUE PASSAR DIAS E NOITES CULPANDO ALGUÉM, VAMOS CULPAR OS BAIXOS SÁLARIOS PELA CORRUPÇÃO POLICIAL, VAMOS CULPAR DEUS PELO TSUNAMI.FRANCAMENTE AS PESSOAS SÓ SABEM APONTAR O DEDO, VÁ FAZER UMA FESTA PRA 15 MIL PESSOAS, ELA TEM UMA EQUIPE MARAVILHOSA QUE SE DEDICA ,NADA, NADA SAI PERFEITO, O BOM FOI QUE TIVERAM DISERNIMENTO DE DESOCUPAR O CAMAROTE QUE NEM PRECISAVA SER TOTALMENTE ESVAZIADO, FOI APENAS UM ALERTA PARA EVITAR QUALQUER TRANSTORNO MAIOR, O SOM FOI PARADO E CAMAROTE ESVAZIADO, AS PESSOAS FORAM CURTIR NORMAL, EM BAIXO NO ESPAÇO QUE LHES COUBERAM MUITO BEM, O PALANQUE, O CAMAROTE DE PRIMEIRO ANDAR ERA APENAS UMA VISTA PARA AQUELES QUE QUISESSEM FICAR EM ALTURA PRIVILEGIADA, MAIS NADA DE ANORMAL, SE NAO PODIA MAIS NINGUÉM FICAR LÁ A FESTA NAO PAROU, NINGUÉM DEIXOU DE SE DIVERTIR AO CONTRARIO QUANDO ROBSÃO CHEGOU COM A MUSICA O PAPAI CHEGOU TODO MUNDO FICOU LOUCO QUERIA SE DIVERTIR, SEM FALR NAS OUTRAS BANDAS, AS ESCADAS FORAM RETIRADAS PARA QUE NINGUÉM EM MOMENTO DE ALCOOLISMO QUISESSE SUBIR ELES TIVERAM TODO O CUIDADO, AFINAL ELES SABEM QUE SEM O PUBLICO NÃO HÁ FESTA , ENTÃO VAMOS REALMENTE SABER DAS COISAS PRA PODER FALAR. O SHOW DE ALANIS MORISSETE DIVA INTERNACIONAL COM UMA ESTRUTURA DE 10 MILHÕES E MAIS DE 5 MIL PESSOAS NA ORGANIZAÇÃO DEU PROBLEMA EM RECIFE , ENTÃO SINTAM O DRAMA NADA NUNCA NESSE MUNDO SAI PERFEITO, MAIS APRRENDEMOS COM OS ERROS E ESSES ERROS SÃO HUMANO E REPARAVEIS.
Carlos Britto.. a festa estava repleta de ladrão.. fui assaltado por dois meliantes, que estavam acompanhado de mais duas mulheres…! O cara puxou um 38 .fui falar com o segurança e ele disse que nao podia fazer nada. Isso dentro da festa. Logo depois supostamente o mesmo bando, atacou um grupo de Recife, levando seus pertences. Sem falar nas frequentes brigas…!
O POVO AUMENTA E INVENTA TAMBÉM, BRITTO.
A FESTA FOI BEM ORGANIZADA, OS BANHEIROS ESTAVAM BEM POSICIONADOS, POR TODO O LADO SE VIA SEGURANÇA, OS ESPAÇOS BEM DIVIDIDOS.
ISSO É COISA BEM DA CONCORRÊNCIA. JÁ COMPREI MEU LEVA NÓIZ, QUERO SABER SE LÁ VAI DEIXAR DE TER A EPPTC E A MILITAR, SÓ SE O DONO FOR IRRESPONSÁVEL E NÃO MANDAR OFICIAR OS ÓRGÃOS. PROBLEMAS PODEM ACONTECER EM TODOS OS LUGARES. QUERO NOTÍCIAS DESSE DIA.
A PREFEITURA TEM É QUE INCENTIVAR OS PROMOTORES LOCAIS, POIS GERA ISS E OUTROS GANHOS PARA O MUNICÍPIO.
E MAIS: MAIS PRUDENTE QUE ESSAS FESTAS QUE O NÚMERO DE GENTE NÃO CABE NOS CLUBES PARTICULARES, OCORRAM NA ORLA DO QUE PERTO DOS HOSPITAIS.
Bom dia Carlos Britto, gostaria que o meu e-mail fosse divulgado pois acredito que assim como eu, varios consumidores estao indignados com os desmandos da prefeitura de de seus orgaos que regulam o bem estar de todos ou pelo menos deveriam .
(Pedagoga)
ABUSO DE PODER OU PARCIALIDADE?
Petrolina, uma das cidades mais progressistas do Nordeste, apontada pela revista Veja como um dos pólos de desenvolvimentos do Pais, tem nos últimos tempos, sido palco de atos de arbitrariedade e abuso de poder por parte do poder publico municipal, tendo como fonte a incompetência e despreparo de alguns de seus Agentes, que no seu desempenho ferem a Lei do Estado de Direito e, a cidadania daqueles que trabalham e dependem da ordem e respeito para o livre exercício de suas atividades.
Um dos pilares básicos da Sociedade e da Democracia é o respeito a propriedade. Não pode e não deve o poder publico, solapar, invadir, invadir a propriedade privada, sem antes esgotar todos os instrumentos legais e jurídicos disponíveis, por mais justos e justificáveis que sejam suas razões.
É comum nos grandes centros urbanos, como Recife, Salvador, Fortaleza, São Paulo dentre muitos outros, a existência em prédios comerciais, desde que possuam recuo suficiente para estacionamento e deslocamento de veículos, sem invasão a calçada a existência de DRIVE THRU. Essa condição proporciona a comodidade do freqüentador no espaço privado particular, sem invadir o espaço público, calçada/passeio, em detrimento dos transeuntes.
Essa é uma das características da modernidade, onde se procura na azáfama comum nos grandes centros urbanos, proporcionar rapidez e conforto, obedecendo-se as premissas legais, como um diferencial na oferta do melhor serviço e assistência ao cliente.
Aqui em Petrolina, na contramão do progresso, isso não é aceito pela EPTTC, órgão que regulamenta o trânsito, que se arroga o direito de tudo poder como bem lhe aprouver.
Recentemente num ato de força descabido e arbitrário, passando por cima da Lei, invadindo e desrespeitando o Direito de propriedade e ignorando os argumentos a ela endereçados, os prepostos daquela Empresa, na calada da noite, como verdadeiros marginais, obedecendo ordens do Sr° Diretor Superintendente, num verdadeiro ato de vandalismo, com um contingente de guarda, no firme e decidido intuito de intimidar, invadiram, quebraram e destruíram o acesso da Farmácia Droga Rápida, sob o argumento de segurança dos pedestres, tendo aquele estacionamento seu funcionamento em terreno privado, sem invasão da calçada/passeio, em uso desde 2003, sem nenhum incidente ou acidente, onde eu assim como muitos petrolinenses e cidadãos das vizinhas cidades muitas vezes utilizaram o mesmo espaço, sem nenhum problema ter causado aos pedestres.
Enquanto isso, os seus guardas tão zelosos na aplicação de multas naquele estacionamento no recuo, propriedade particular, vêem sem nada fazer, veículos estacionados em cima da calçada, na farmácia vizinha (Farmácia Nomequel), obrigando pedestres a transitar pelo meio da rua.
Onde o respeito, onde a isenção, onde a preocupação com a segurança do pedestre.
Com isso Petrolina retrocede em sua trajetória de sucesso, por conta da incompetência daqueles que deveriam ser responsáveis pelo bom funcionamento do Município, respeitando o principio da existência do Direito de Propriedade flagrantemente agredido neste episodio.
Espero que este episodio seja o mais brevemente esclarecido, pois deixa uma grande duvida no ar: Será que há parcialidade do poder publico ou será apenas mais um grande equivoco, tal qual no episodio do “Va Tomar no Fusca” no sábado passado na Orla?
Bom dia brito,
A pessoa ser engana no mundo de hoje na cara dura e uma indiguinação, comprei ingresso para o camarote para esta em um lugar bem tratado, com cerveja gelada com espaço tranquilo como foi o do rodeio de juazeiro, infelizmente fui enganado fiquei no chão ,” brigando” por cerveja quente, tomando banho de cerveja e usando carteira no bolso da frente, e fiquei a te a 3 musica da banda de pagode depois foi com mais 3 amigos para o gaucho comer uma bela picanha e cerveja gelada e escutar as bandas do “vai tomar no fusca” irei fazer denuncia na delegacia, procon, ministerio publico ” para que não tenha mais este tipo de evento.
gostaria que as pessoas que tambem foram lesados fizessem a mesma coisa para agente não ficarmos com cara de palhaço
pode divulgar meu e-mail.
abraço joão dias.
LUIZA SANTIÊ DJ DO CAMAROTE.
amiga porque não deixou a festa onde era pra ser ,no iate clube de petrolina.
sabe o nome disso ganacia,olho grande.olho gordo.
em momento algum ela se preocupou com a saude ou vida de um ser vivo.
voçê so pode dizer isso porque como vc diz bem claro ,trabalha pra dona da festa.
eu so queria ver se realmente o camarote tive-se caido e alguem tive-se chegado a obito.
eu so acho que deveria ter mas fiscalização pra essas festas,pricipalmente do corpo de bombeiro,CREA que pra embargar uma casa de um pobre coitado ,porque não teve a assinatura de um engenheiro é a melhor do mundo.
as festas de petrolina pra min tem que ser bem analisada,porque é muito dinheiro que sai de circulação da cidade ,e muito dinheiro mesmo.
engraçado é que se tive-se acontecido um grave acidente com uns 30 mortos ,100 feridos ,ai eu queria ver o que ia acontecer.
Com certeza esse evento deixou muita gente indignado.Não podíamos tranzitar pela orla,pois,estava interditada e a maior bagunça por conta de uma festa particular.Quantos condutores foram fiscalizados ao sairem da festa? Cadê a EPTTC? Só estava assistindo.Bagunça total! Mas com autorização da Prefeitura e demais orgãos.Vcs não acham que é contraditório,”AS PESSOAS EM PRIMEIRO LUGAR”.Cadê a organização?Cadê a tranquilidade?CadÊ o bem estar das pessoas?
Essa LUIZA SANTIÊ estar defendendo pq ela era pessoa interessada,ela era respónsavel pela sonorização do camarote e foi ela mesma quem pediu pra todos nós descermos.pois, o camarote poderia desabar,agora vem com essa conversa fiada querendo disvirtuar o assunto.Todo mundo correu perigo.
A verdade seja dita, esse povo tem o que merece.
BOM DIA A TODOS! NOS DA CIDADE DE PETROLINA SABEMOS QUE EXISTE UMA BRIGA ENTRE PRODUTORAS NA CIDADE. O PROBLEMA DA FESTA VA TOMAR NO FUSCA É FALTA DE ORGANIZAÇÃO , COMO TABEM DA ORDEM PUBLICA ,CORPO DE BOMBEIROS E ETC.
ESSES CITADOS A CIMA SÃO VERDADEIROS RESPONSAVEIS QUE LIBERAM A FESTA . O QUE NÃO DA PRA ESCONDER É QUE
REALMENTE TODOS DO CAMAROTE TIVERAM QUE DESCER POR QUE A EXTRUTUA CEDEUE FICARAM ESPREMIDOS NUA ESPAÇO PEQUENO SE NÃO TIVESE ACONTECIDO NIGUEM ESTARIA COMENTANDO
BOM DIA!
BRITO, PARA ACABAR COM ESSE BATE BOCA NOS SABEMOS QUE A TOP EVENTOS E X-PRODUÇÕES CONTRATARAM UMA EMPRESA PARA MONTAR A ESTRUTURA MAIS AE É QUE´TÁ CONTRATA UMA EMPRESA FUBECA SEM CONDIÇÕES PRA FAZER FESTA PARA GRANDE PUBLICO, PARA PODER ECONOMIZAR E AINDA COM ACONIVENCIA DO ORDEM PUBLICA QUE SEDEU ALVARAR DE LIBERAÇÃO DA FESTA , O CORPODE BOMBEIRO QUE FAZ AVISTORIA EM TÃO TODOS SÃO CULPADOS CABE AO MINISTERIO PUBLICO NUS DÁ UMA RESPOSTA SOBRE ESTA FESTA. QUE EU ACHO MUITO DIFICIL.
Minha querida sebastiana, calçada é pública em qualquer lugar do mundo, aquilo que a farmácia fazia era um absurdo. Parabéns a Prefeitura pelo que fez, pôs ordem no coreto. Que aqueles que passam por cima da lei que fiquem esperto. Falar nisso, Carlos Brito, existem uma moradora da Rua da India, na Areia Branca que se apoderou da praça a ponto de ter aumentado um quarto em detrimento do logradouro público.
Vivemos nos dias atuais a verdadeira historia do “PÂO E CIRCO”, pois uma população que aceita essa vergonha, deve rever seus conceitos e deve acordar para o absurdo que esta acontecendo nessas festas e na sociedade em geral. Como diz a antiga frase: O pior cego é aquele que não quer ver.
Banda de pagode? Fioooo então você ficou até o final e gostou, né! Essa festa foi boa, boa, boa, e como eu, você foi até o fim, na hora da banda de pagode sorriso maroto. Oh festa boa, te encontro na ZONA e LEVA NÓIZ PARCEIRO.
Música de péssimo gosto, bebedeira geral, drogas, meliantes roubando, insegurança, sujeira, etc e ainda pagam caro para tomar no fusca…
BOM DIA A TODOS, A FESTA QUE OCORREU NA ORLA DE PETROLINA, FOI MERAMENTE CAPITALISTA, O NOME FUSCA FOI APENAS USADO PARA TAL. O FUSCA NÃO TEM NADA A VE COM A FALTA DE ORGANIZAÇÃO DA PRODUÇÃO, CITO TAMBÉM UMA FESTA DE CHICLETE COM BANANA NO CLUBE PRÍXIMO A COHAB VI E FOI OUTRA FALTA RESPEITE PARA COM O POVO.
ENTÃO RESPEITE O FUSCA, JÁ HOUVE DOIS EVENTOS DOS FUSCAS LÁ NA ORLA E NÃO TEM NADA A VER COM ESSA FESTA( BADERNA) MERCENÁRIA.
Autor desconhecido, mas o assunto é conhecido no mundo inteiro.
Fusca não anda,desfila.
Fusca não estaciona…fica em exposição.
Fusca não ultrapassa…esmaga as jacas que encontra pela estrada.
Fusca não bate pega…prova que anda muito!
Fusca não é bonito…tem charme e estilo próprio
Fusca nunca te deixa na mão…fica com pirraça
Fusca não é carro nacional…é preferencia mundial!
Fusca não é fraco…tem motor manso, não morde…mas te pega!
Fusca não é carro…é estilo de vida
Fusca não tem dono…tem um motorista feliz por dirigir tal automóvel
“Fusca é estado de espírito”
Fusca não é velho…é clássico
Fusca não é fissura…é quase religião
Fusca não se admira…aprecia-se com moderação.
Fusca não se rebaixa…deixa-se em “repouso”
Fusca não é manero…ele OFUSCA a presença dos demais automóveis
Não sou doido pelo meu fusca, sou apenas um bobo que está apaixonado por ele.
FUSSSSSSSSSSSSSSSSSSCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCA.
rapaz a verdade é que isso é uma esculhambação, de quem deixa fazer uma festa dessa e de quem frequenta o ambiente . Uma festa com um nome desse já está dizendo que vai vai tomar no …. o povo tem que gostar do que é bom se dão valor a ser menosprezado pela banda que só serve pra chamar mulher de cachorra, homem de corno e assim por diante … sinto muito minha cara mas vc foi pq quis. Eu fiquei em casa e tenha certeza de que não passei por aperreio algum muito menos ouvi uma merda musical.
Esse recado vai para “LUIZA SANTIÊ DJ DO CAMAROTE”:
Vergonha alheia!! Que palavra é essa? “ESTERIA”… KKKKKK!!! vá aprender a ler pra não escrever bobagem…
Quem vai pra um show dessa bandinha BLACk-não-sei-o-quê merece sofrer muito mais… é o degrau mais baixo em termos de música que se pode descer… PORCARIA!!!!
ME DESCULPE DJ LUIZA SANTIÊ, SEU TRABALHO É MAGNÍFICO, ADMIRO BASTANTE, MAS HOUVE SIM DESESPERO NA HORA QUE O CAMAROTE COMEÇOU A CEDER, EU ESTAVA NA PARTE DE BAIXO DO CAMAROTE, E SIM, HOUVE PESSOAS DESCENDO “ESCALANDO” PELA ESTRUTURA ESTERNA DO CAMAROTE E TAMBÉM PESSOAS DESCENDO PELOS FERROS QUE SEGURAM AQUELA BOLAS DE PROPAGANDA, INCLUSIVE O LOCUTOR QUE ESTAVA NO PALCO, ATÉ ENTÃO DEVERIA NÃO SABER O QUE SE PASSAVA, PEDIU QUE AS PESSOAS DECESSEM PELAS ESCADAS. O CAMAROTE REALMENTE TINHA QUE SER POR TOTAL ESVAZIADO, AFINAL, AS PESSOAS QUE ESTAVAM TRABALHANDO SERVINDO AS CERVEJAS EM BAIXO DO CAMAROTE PODERIAM SER ESMAGADAS. LOGO DEPOIS QUE TUDO FOI ESVAZIADO, A ÁREA CAMAROTE SE TORNOU UM INFERNO, NÃO TINHA COMO SE MOVIMENTAR DIREITO, AFINAL, TINHAM MAIS PESSOAS DO QUE REALMENTE O LOCAL PODERIA ABRIGAR. EU VI VÁRIAS MULHERES CAINDO, SENDO EMPURRADAS NO BANHEIRO, E HOMENS QUERENDO INVADIR, ISSO PORQUE FALTAVAM SEGURANÇAS. A VERDADE É QUE DEVERIA TER COLOCADO UMA ESTRUTURA QUE SUPORTASSEM TODOS DIGNAMENTE. UM ABSURDO!!!! A GENTE SABE QUE ACIDENTES ACONTECEM, MAS SABIAM A QUANTIDADE DE CAMISAS VENDIDAS, ENTÃO COLOCASSEM ESTRUTURA FÍSICA FORTE E NÃO AQUELE “FERRINHO” QUE ENVERGOU COM O PESO DAS PESSOAS.
Passei pela Orla no domingo pela manhã e imagem vista era de dar medo, nunca vi tanto lixo espalhado em nossa cidade, nem na época em que acontecia o Petrofolia festa que com toda certeza arrastava um público bem maior, parece que os presentes levaram em consideração o nome do evento e descontaram também em nosso lindo cartão postal que é a Orla Fluvial.
Luiza Santos! e não Santiê,
Claro que você vai defender o seu,é um absurdo mesmo a população foi enganada mais uma vez se fosse a primeira vez tudo bem.
Britto, estou revoltado com o resultado da festa. Fui expulso do camarote com suspeita de desabamento. Nao tomei um gole de cerveja e ainda paguei 120 reais e ainda tive o celular furtado. Quer dizer, comprei um produto e levei outro. Como devo proceder para acionar a justiça e pedir meu dinheiro e prejuízo de volta?
Ouvi alguns comentários que deveríamos unir as pessoas, mas qual órgão devemos procurar???
Isso é inaceitável e devemos punir os responsáveis para que não volte a acontecer.
Resposta: Araújo
Muito simples. Procure um advogado de sua confiança e veja as possibilidades que voce tem para ganhar a causa.
Depois é só esperar.
Há voce também pode procurar o Ministério Público e oferece uma denúncia.
Se tivesse tirado umas fotos do local, com certeza iria ajudar bastante.
KD O REI TIMOTÉO CABRAL QUE NÃO TÁ VENDO ESSA ZONA, MANDE ELE PRA TOMÁ CONTA DE PETROLINA KKKKKKKKKK,RSRSRS
Concordo! Eu estava lá e fiquei indignada também… Pagamos caro, sem direito a uma estrutura e serviços dignos!!!! A X produções não tem respeito ao cliente folião…. Só dão importância ao lucro. Tirando as festas realizadas no iate, as outras foram uma calamidade… Quem lembra da área vip do show de Ivete??? Um escuro danado, bebida quente, uma lama danada, sem puff para sentar, sempre os banheiros inadequados, sem apoio medico, segurança zero…. O que é cobrado pela área vip não tem nada a ver com área vip… Vão para Salvador, Recife, Sampa, Rio e vejam como organiza-se um evento a altura do cliente! Os que acham legal o q oferece, se contentam com muito pouco, não tem noção do que é bom em termos de estrutura e serviços!!!! Os valores das festas em Petrolina são fora da realidade do que se é oferecido…
Res: Para Luiza Santiê:
Quero ver se o camarote tivesse caído com ela lá em cima, como é que a pessoa fala que não viu ninguém pulando do camarote, isso é um ABSURDO. dizer que o camarote nem precisaria ser esvaziado, kkkkkkkk o camarote estava desabando quem iria correr o risco de morrer escultando as suas musicas . você é impedida de comentar sobre a FESTA, você vai ver aii rolando pelos celulares as cenas de horrores que ocorreram na festa.
Eu gosto de Roberto Carlos, mas, o meu vizinho tem preferência por Black alguma coisa, o que eu posso fazer? Apenas respeitá-lo.
Fui a um show certa vez na praia de Copacabana do Rei e, logo na entrada fui assaltada, a culpa seria dos produtores daquele evento? Claro que não, a preferência por ter participado do evento foi minha, então, que esteja (como estive) pronta para arcar com os riscos.
Quem não quer correr riscos, que não saia de casa. Quem não quer pagar caro pela entrada, que fique em casa. Quem não gosta do estilo de música, que respeito o próximo que gosta. Paciência.
Amadorismo??? Em Petrolina/Juazeiro??? quando? nunca vi!!! Aqui tudo é muito bem feito. Os shows são ótimos!! Só coisa boa. De primeiro mundo. Aqui tudo é eficiente: ótimos garçons! ótimo atendimento em todos os locais! Pessoas rápidas e ágeis atendendo o público! ora ora ora… aposto como a estrutura metálica era de primeiro mundo também! Acho que estão fazendo tempestade em copo d´água! Petrolina está um lixo, digo, um luxo! abraços.
Valter querido, acho q vc está enganado… ou você se contenda com pouco… realmente, mostra-se q nunca teve oportunidade de ver e está num que é bom!!! Termos de atração é legal! mas estamos debatendo ref as estruturas e serviços q não são adequados pelo valor cobrado, oferecidos pelas produções de eventos em Petrolina. Vc deve ser a turma da produção para tá nessa defensa.. Pois bem, se for, é momento de vcs analisarem, e darem uma estrutura e serviços satisfatório como: banheiros adequados, bebidas geladas, apoio medico, segurança,local para descanso, local limpo. Enfim.
Eu acho uma falta do que fazer ficar aí se lamentando por causa de uma festa. Talvez fosse muito mais importante a leitora ter gasto o seu tempo em assuntos digamos mais necessários à sociedade. Pois é no mínimo piegas e individualista se preocupar com tanta futilidade. Em vez de ter ido embriagar-se e fazer e depois fazer esse papel ridiculo, buscasse ocupar o tempo com assuntos mais interesantes.
Coitadinha nao sabe o que é ironia.
Brito sou segurança e a festa estava muito boa tinha bastante segurança e policiamento infelizmente tinha uns babacas que foram so para bagunça mesmo , mais tanto a policia como os seguranças conduzíamos o evento com muito tranquilidade e muita segurança mais como nada é perfeito algum as pessoas perdem seu tempo para critica mesmo mais fazer o k um abraço .