Apesar do clima festivo pelo aniversário de 116 anos Petrolina – comemorado ontem (21) – nem tudo é alegria. Pelo menos para a petrolinense Maria Miranda, que enviou um verdadeiro desabafo contra o que classifica de “abandono” no Centro da cidade. Segundo a comunitária, o problema é a falta de segurança pública, que está gerando aumento dos casos de furtos e roubos.
Acompanhem:
O Centro de Petrolina está abandonado. Em apenas um mês várias ocorrências, entre assalto a mão armada, arrombamento de veículo, arrombamento e roubo em comércios locais estão devastando a nossa tão amada região central.
Todos esses eventos citados ocorreram em apenas 1 endereço, na Rua Coronel Amorim, e tenho lido em blogs e em noticiários muitos outros crimes em áreas circunvizinhas. São estupros, furtos, tentativas de homicídio, eletrocutados por negligência e outros terríveis eventos que nos envergonham e amedrontam. Não temos rondas noturnas, não temos postos fixos, não temos nada! Apenas a incerteza, insegurança e medo.
Maria Miranda/Comunitária



Infelizmente o povo também tem sua parcela de culpa , foram votar nesse Prefeito que não faz nada , tá ai o resultado , eu mesmo não ando mais no centro a noite porque não quero ser assaltado ou ter o meu carro roubado !
ai eu pergunto! cadê a guarda municipal que anda armada agora, não deveria está fazendo estas hondas porque quando vemos uma viatura da policia passar , logo após passa uma da guarda municipal, querendo fazer o serviço da policia, ontem a tardezinha avistei 03 motos da guarda municipal em um mesmo ponto do parque municipal revistando três garotos, será que é preciso 01 viatura para cada adolescente, e ainda tem que mostrar que está armado, enquanto a cidade precisa realmente de segurança , e não de estatos
Hondas moto?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou dizer uma coisa para esses vagabundos,Se furta ou roubar alguma minha vou fazer o mesmo que o senhor de pilão arcado fez.Tão avisados.
Segurança pública é de responsabilidade do Governo do Estado. Culpe Eduardo Campos e o PSB.