Não é de hoje que o cruzamento entre a Avenida Sete de Setembro com a dos Tropeiros vem recebendo reclamações. O intenso tráfego no local, sobretudo em horários de pico, é o principal motivo.
A situação é mais complicada para quem está na Avenida dos Tropeiros e precisa entrar para a Sete de Setembro. Como sugestão, um leitor do Blog manda seu recado às autoridades competentes: “esse cruzamento precisa de um semáforo ou rotatória”.



sem necessidade alguma de alguma intervenção naquele local, tendo em vista que a poucos metros existe uma rotatória.
CONCORDO. PESSOAL TEM QUE ENTENDER QUE A CIDADE CRESCEU E NÃO DÁ PARA RETORNAR ONDE QUER. QUEM VAI SAIR DA AV. DOS TROPEIROS A ESQUERDA NA 7 DE SETEMBRO, TEM QUE IR ATÉ A ROTATÓRIA, POIS ESSA É A FORMA CORRETA E SEGURA.
Isso msm …e outra quando vc sai da duplicaçao mal projetada pra ir em direçao a Cohab v caiu em um funil e no inicio do funil tem munta gente parado pra contornar pra ir pra duplicaça em sentido contrario, Um perigo esse retorno , Sei que em breve teremos um acidente grave…..KD o engenheiro do DNIT e o Engenheiro da Construtora responsavel por essa Obra.Um obra mal planejada…Essa Duplicaçao nao tem acostamento, O engenheiro dessa Obra e um aprendiz…Eu nao sou engenheiro mas conheço o Brasil e essa e a promeira duplicaçao sem acostamento…Essa semana msm um Carreteiro foi obrigado a deixar a carreta na pista e retirou o Cavalinho….Ficou alem de estreita a pista mas tbm quausando perigo pra os condutores…..Com a Palavra o DNIT e a Policia Federal
Discordo completamente, tem uma rotatória bastante próxima, semáforo aí é jogar dinheiro fora.
A pergunta que não quer falar é a seguinte… Por quê a duplicação não passou pelo posto São Francisco?
Por que ali está sub justice, pois a União alega que foi invadida a faixa legal da BR por particulares e vai ter que esperar decisão judicial. Provavelmente muitos empreendimentos terão que ser retirarados e demolidos para concluir a duplicação da Avenida Sete de Setembro.
Ali terá um viaduto, e por enquanto, até construí-lo, o motorista tem a opção de fazer o retorno após a Lagoa Manoel do Arroz.