Preocupado com a falta de iluminação da Avenida Transnordestina em Petrolina, que passa por obras, o leitor Agostinho Filho levanta questionamentos sobre o prazo para a conclusão dos serviços.
Confiram:
Sou morador do Bairro Dom Avelar e todos os dias à noite tenho que passar pelo trecho da Transnordestina sem iluminação, para chegar em casa. Sei que esse trecho está em obras (terraplanagem e colocação dos postes), mas infelizmente essa obra está andando a passos de tartaruga.
Como foi noticiado em dezembro do ano passado aqui no Blog, a obra estava prevista para ser concretizada em 180 dias. Esses dias já se passaram e pelo que parece ela ainda não está nem na metade. Esse trecho, além de continuar sem iluminação, está com a pista cheia de buracos. Além disso, a obra está sem sinalização alguma, oferecendo riscos aos motoristas e aos motociclistas que passam ali toda a noite.
Já liguei na Ouvidoria da prefeitura para saber quando essa obra de iluminação vai terminar, mas eles não sabem informar. Quem passa nesse trecho chega até a pensar que a obra está parada, pois não se vê mais máquinas e nem trabalhadores. Queria que o Blog entrasse em contato com os responsáveis pela obra, pedindo a eles uma resposta.
Sei que a prefeitura está fazendo um grande conjunto de obras na cidade, mas seria essencial para quem transita diariamente na Transnordestina que ela pudesse acelerar a implantação dessa iluminação.
Agostinho Filho/Leitor



Se for igual ao prazo da entrega da biblioteca municipal que está há 4 anos em reforma……..
Agora com a duplicação da estrada da banana, o fluxo na Transnordestina vai aumentar ainda mais. O risco fica cada vez maior apenas por falta de planejamento e organização.