Leitor não perdoa deslize de servidor da Ordem Pública

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2011 às 20:00

O leitor Jefferson Lima de Oliveira flagrou uma cena que nunca deveria acontecer. Pelo menos não de quem deveria ser o primeiro a dar bons exemplos.

Confiram:

Venho através deste enviar-lhe fotos do abuso de autoridade de um servidor da Ordem Pública. Essas fotos foram registradas em 28/12/2011, às 10h05 na Avenida Fernando Goes, em frente à Casa da Criança.

O mesmo deixou a viatura da Ordem Pública em cima da calçada e em frente ao portão da garagem da Casa da Criança, impossibilitando a passagem de pedestres na calçada (onde o órgão é responsável pela desobstrução das mesmas), além de infringir o Código de Trânsito, que proíbe estacionar carros na calçada, impedindo também a saída de um veiculo que estava sendo conduzido por uma religiosa que trabalha no local.

Fico indignado com esse fato. Sei que não são todos os servidores, mas tenho que ressaltar esse, pois vejo como eles agem quando retiram ambulantes das calçadas. Peço que divulgue essas fotos e parte do texto, para que o mesmo tome consciência de sua responsabilidade, já que ele representa um órgão importante na organização da sociedade e do urbanismo.

OBS: ele deixou a viatura e foi em direção ao comércio.

Jefferson Lima de Oliveira/Leitor

Leitor não perdoa deslize de servidor da Ordem Pública

  1. Livre Pensador disse:

    Tão zeloso em expulsar ambulantes cadastrados e ele mesmo desrespeita a legislação de trânsito… Bom exemplo é isso. Parabéns ao servidor!

  2. pasquale disse:

    Parem de chorar…o que mais vemos são carros com adesivos de “autoridade” estacionados nas calçadas, filas duplas, na frente do emaculada….deixe o homem trabalhar em paz…..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Pedro Barbosa disse:

    Carlos Brito.
    Pelo que vi ontem, no local e neste mesmo horário, os fiscais foram para própria Casa da Criança para fiscalizar uma obra dentro da casa.
    O carro ficou parado na calçada esperando a abertura do portão e quando isto aconteceu a Kombi saiu e o fiat entrou.
    O blog foi usado para tentar criar problemas para os fiscais, pois se fosse verdade seriam prejudicados nos seus trabalhos.

    1. Mario Rodrigues disse:

      Porque antes de publicar fatos assim não se houve o funcionário ou a secretaria responsável, pois se evitaria injustiças.

    2. Dry disse:

      Isso é conversa fiada, pois quem trabalha pela redondeza bem sabe como as coisas lá funcionam.

  4. Fiscal disse:

    A vigilância é sempre necessária!!!!

    Neste caso, o desejo de prejudicar os servidores municipais foi maior que a vontade de contribuir com a sociedade denunciando os abusos que por ventura venham a acontecer….
    O leitor, denunciante foi infeliz na sua denúncia, pois os fiscais estavam a serviço, e a prova está lá, é só entrar na Casa da Criança e constatar o motivo da visita ao local. Há uma amplianção de muro, pela casa da criança, e que, por medo de ser prejudicado um dos vizinhos ” Nossa Casa” solicitou a vistória dos fiscais alegando possíveis prejuizos.

    Assim, fica esclarecida a situação e espera-se, sempre um olhar crítico e não Tendencioso de qualquer cidadão.

    Bom final de ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários