Leitor elogia eficácia do 5º BPM e da Guarda Municipal de Petrolina

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2011 às 22:07

O analista de sistemas Roberto César Vieira escreveu ao Blog para agradecer à iniciativa em conjunto entre o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Guarda Municipal de Petrolina, em relação a uma denúncia feita por ele. Uma atitude, sem dúvida, louvável, já que, em muitos casos, é mais fácil criticar. 

Confiram:  

Sexta feira passada, 16/09/2011, fiz uma denúncia sobre assaltos que estão ocorrendo diariamente no bairro Parque Massangano (Anexo a distrito industrial). Procurei os canais da ouvidoria da prefeitura de Petrolina e Polícia militar (5º BPM), mandei e-mail relatando os fatos e pedindo atenção para estes delitos.

Pois bem, para minha agradável surpresa, estava eu em casa na noite da segunda-feira (19/09), quando toca o interfone e saio para atender. Era uma viatura da guarda municipal da cidade de Petrolina, relatando que a denúncia foi recebida e que as devidas medidas serão tomadas, inclusive informaram que haviam enviado ofício à PM para pedir apoio. Também na terça (20/09) recebi a ligação do Capitão Marcondes, que se mostrou solícito e preocupado com a situação do bairro.

Diante destes fatos, queria deixar aqui o registro de agradecimento não só meu, mas de todos os moradores e pessoas que trafegam no bairro, afinal lá temos alguns pontos não iluminados e que servem de “toca” para delinquentes, que em sua grande maioria atacam mulheres e crianças, que ao retornarem de faculdades, escolas entre outros são presas fáceis para estes elementos que atuam portando armas e intimidando as pessoas.

Mais uma vez agradeço a iniciativa da Prefeitura de Petrolina (Guarda Municipal) e do 5º Batalhão da Polícia Militar, na pessoa do Capitão Marcondes.

Roberto César Vieira/Analista de Sistemas (Inspetoria da Receita Federal em Petrolina)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…