Segundo o leitor do Blog, Luirick Felix Silva Barbosa, as obras da ponte de Ibó-BA, realizadas pelo Governo Federal, estão dadas como concluídas, mas na verdade não estão.
“Essa ponte liga Bahia e Pernambuco pela BR-116 e foi liberada em março de 2009, faltando a pavimentação asfáltica definitiva e as sinalizações, tanto vertical como horizontal. Essa situação permanece até hoje. Quanto aos acessos, está faltando um trecho em torno de 100 metros que não foi concluído porque o governo ainda não indenizou as casas que estão nesse trecho”, denunciou.




É incrível o descaso do DNIT com as pessoas que foram prejudicadas. Elas mandam e-mails, vão a Salvador, o Superintendente não toma nenhuma providencia para resolver o problema das indenizações. Pessoas já recorreram ao Presidente, a assessoria cobra do DNIT na Bahia e eles não estão nem aí para as famílias prejudicadas que vivem essa incerteza desde o inicio da obra, além de correrem riscos pelo não acabamento da obra. E como sempre os pobres é quem tem que pagar o preço!!! Enquanto que em outras situações pessoas abastardas de dinheiro, compram terras em área de cerqueiro, para serem indenizadas pela Codevasf, para fazerem furtuna. Ôh Brasilsinho de desilgualdades!