O trânsito de Juazeiro, ao que tudo indica, tem tirado muita gente do sério. O leitor Gilvan Dias, por exemplo, é um dos insatisfeitos.
Neste artigo, o leitor critica não apenas o que considera “bagunça” no trânsito, como também a forma de atuação dos agentes pelas ruas da cidade.
Confiram:
Dizer que o trânsito de Juazeiro é uma bagunça não seria nenhuma novidade. A prova está aí faixas de pedestres apagadas sinalizações inadequadas e ruas estreitas.
Combinando com tudo isso a ineficiência dos agentes de trânsito que acaba piorando a situação. O fato que me intriga e certamente chama a atenção de várias pessoas é a forma com que eles trabalham sempre estão em ‘’ magotes’’ ora próximo a prefeitura ora na Rua Aprígio Duarte.
Ou seja, trabalham em grupos deixando o resto da cidade desprotegida. Sinceramente não da para entender a forma de trabalho desse pessoal.
Com a palavra, os responsáveis pelo Trânsito de Juazeiro.
Gilvan Dias/Morador de Juazeiro-BA




É a Sindrome da Micareta.
Eles acham que devem trabalhar em blocos assim como so sabem fazer isso no carnaval.
Baiano é baiano!
O FEELING ta sem dinheiro denovo, kkk
De novo não. Sempre.
Gastar tudo com abadá da nisso.
Ouvi dizer que Felling ta lutando pelo lançamento do Bolsa Abadá
porrrrrrrrra!!!!!!!
os caras de juazeiro tb nao trabalham
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ontem parecia piada. 4 guardinhas de transito em altos papos e a rua da geani e casa club das 17h as 18h tava com filas quadruplas…e os guardinhas rindo na rodinha de conversa
cena mais ridiiiiiiiiiiiicula!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hooo ódio desse povo mal treinando e come o dinheiro do povo