O leitor Danilo da Silva Andrade faz um desabafo ao Blog por conta do que criticou de “mau atendimento” prestado por uma agência bancária em Petrolina, do qual se sentiu prejudicado.
Confiram:
Venho humildemente ao seu Blog solicitar que neste espaço seja publicada esta carta de repúdio ao Banco Santander, situado próximo ao Bambuzinho. O fato aconteceu na ultima sexta-feira (27/01/2012). Dirigi-me ao referido estabelecimento bancário para efetuar um pagamento, já eram aproximadamente 15:01 (três e uma da tarde), ia um pouco apressado pois queria ainda encontrar a porta aberta, e de fato estava, porém ao chegar na porta do banco percebi que um senhor estava tentando fazer o giro da porta.
A mesma estava travada, ao solicitar a abertura da mesma foi prontamente atendido, os seguranças perguntaram se o mesmo não portava nenhum objeto de metal que pudesse estar travando a porta, o mesmo disse que não havia nada de metal, eu coloquei as chaves e o celular no espaço destinado para o mesmo e me dirigi a porta para fazer o giro. Quando estou dentro, o segurança solicita que eu volte, pois o banco encontra-se fechado.
Eu questionei quanto ao cidadão que estava a minha frente e havia entrado normalmente e o segurança disse que o mesmo tinha autorização da gerência do banco para entrar. Eu questionei que também sou um cidadão que paga impostos normalmente, que já que o outro teria entrado eu também tinha o mesmo direito, até mesmo porque estou usando uma bota imobilizadora, por conta de um acidente de moto, sofri um trauma no pé, teria no mínimo um tratamento diferenciado.
O senhor que havia entrado vendo todo aquele embaraço voltou e disse que a segurança não tinha culpa, que era pra eu falar com o gerente da minha conta, eu prontamente lhe respondi que não sou correntista deste banco, pois minha pequena conta é de um banco social, que ajuda as pessoas, e que não ignora quem quer que seja, correntistas ou não, são todos muito bem recebidos.
Fica aqui meu repúdio a este banco que simplesmente vê as pessoas pela sua roupa, que não respeita os interesses coletivos de uma sociedade, nem mesmo tem visão de um banco que lucra e que obviamente deveria tratar todos da mesma forma, ou seja, bem tratados.
Danilo da Silva Andrade/Leitor



Pois é meu amigo.. chegou na hora errada não entra mesmo… tudo tem horário de funcionamento..
Isso pra mim é um elogio ao banco, pois o mesmo cumpre o horário exato, a culpa nesse caso é sua, pois chegou no horário que o banco encontrava-se fechado.
Vamos falar das filas, dos caixas eletrônicos quase sempre sem dinheiro etc. Nesse caso o vigilante está certo!
Atrasado tem que dar duas voltas.
Nao é porque uma pessoa entrou provavelmente porque ja tinha dado andamento a algo mais complexo, que todo mundo tem que entrar junto.
AMIGO O QUE ACONTECEU É SIMPLES:
O CARA DA SUA FRENTE CHEGOU AS 15 E VOCE CHEGOU AS 15:01
AS COISAS NO BRASIL TEM HORARIO, ASSIM COMO QUALQUER ESTABELECIMENTO NO PLANETA
Caros leitores, Pedro, Allyson e Joelson,
Será mesmo que vocês entenderam que era apenas um minuto e que quanto ao outro senhor que entrou normalmente, será que não há dois pesos e duas medidas?
voce mesmo falou que o outro cidadão chegou às 15… e você as 15:01… atrasado um minuto.. A hora tem que ser cumprida!
é danilo, pode ter certeza que se tu tivesse vestido de paletó e gravata tu ia entrar numa boa, ninguem nao ia nem perceber que já era 15:01… isso é BRASIL meu caro! infelismente é assim que funciona nesse banco prepotente e arrogante.
Chegou atrasado não entra mesmo. era só o que faltava!!!!
Chegou atrasado, o vigilante fez o trabalho correto e ainda vem reclamar?? Aff
Se o cliente que estava a sua frente entrou pode ser por vários motivos, entre eles, o citado pelo Watergate…
Vamos ter a cabeça no lugar. Se vc está com uma bota que dificulta sua locomoção, vc deve se adaptar a situação e não o contrario. Pelo oq eu entendi vc queria alguma vantagem por estar com esta bota…
Mas veja a situação de milhares de PNE que convivem com problemas do tipo. Já viu algum pedindo que os horários a serem cumpridos pela sociedade, sejam flexibilizados para eles??
Oxe, agora é que não entendi nada??