Leitor chama atenção para falta de iluminação em avenidas de Petrolina

por Carlos Britto // 10 de dezembro de 2022 às 10:00

Foto: Registro do leitor

Descontente com a falta de iluminação em algumas avenidas de Petrolina, um leitor do Blog questionou os motivos de alguns trechos terem postes muito próximos e em outros não terem de jeito nenhum.

Enquanto na Avenida Paraíba, no bairro Areia Branca, há um ‘excesso’ de luminárias, no trecho da rua José Rodrigues de Araújo, esquina com a Washington Luiz, no bairro Maria Auxiliadora, a escuridão domina”, descreveu.

Além dos locais acima, o leitor também questionou a troca de iluminação em LED pelas que não são e cobrou mais atenção do poder público para as vias laterais da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, principalmente na região da Areia Branca. “Quem anda a noite percebe a escuridão na região do Detran, o que gera insegurança”, completou. O Blog repassou a demanda para a gestão municipal, que irá apurar o caso e tomar as medidas necessárias.

Leitor chama atenção para falta de iluminação em avenidas de Petrolina

  1. Flávio Amorim disse:

    Eu moro aqui na região do DETRAN, exatamente na esquina da rua do mandacaru com a Av. Monsenhor e toda semana é assalto a pedestres e furtos a residências, sem contar os acidentes devido a falta de iluminação, é um absurdo, já foram feitos diversos pedidos ao inútil 156 da prefeitura, e nada acontece, se querem saber que trecho é esse, é bom perguntar a eficiente e eterna vereadora Maria Helena, um núcleo famíliar dela mora aqui, ela já morou, e nunca fez nada (não é novidade), aos responsáveis faço o convite para uma visita.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Cobrem do galeguinho, ele dobrou a taxa de iluminação e entregou o patrimônio novinho para uma empresa, que parece estar só enfiando o dinheiro no bolso. Quando chegar a hora de dar a contrapartida vão meter o pé e deixar os trouxas aí, que não bestas, como ocorre em toda PPP no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários