Lagoa Grande: Mulher é presa com mais de meio quilo de maconha em sua residência

por Carlos Britto // 01 de maio de 2014 às 09:15

7 CIPMPoliciais militares da 7ª Companhia Independente (CIPM) debelaram ontem (30/4) um ponto de venda de drogas em Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco.

As diligências fizeram parte da Operação Crack, deflagrada pela 7ª CIPM. A polícia conseguiu apreender 535 gramas de maconha pronta para consumo na residência de Maria Cícera dos Anjos.

A equipe policial conseguiu chegar até ela após deter Leandro de Brito Silva, num bloqueio da operação realizado no entroncamento entre a BR-428 e a PE-574, na entrada de acesso ao distrito de Vermelhos, zona rural de Lagoa Grande. Leandro, que foi flagrado com pequena quantidade da erva, disse ter comprado a mesma com um indivíduo que depois foi identificado como sendo Joao Bosco de Freitas.

Após ser identificado por Leandro, ele confessou que apenas repassava a maconha, a qual pertencia na verdade a Maria Cícera. Ao revistarem a residência da acusada, os policiais localizaram a erva numa sacola dentro de uma caixa de papelão envolvida por várias peças de roupa. Maria Cícera e os outros dois detidos, além da maconha apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários