Será iniciado este mês o recadastramento das famílias inscritas no programa Bolsa Família em Lago Grande. Atualmente a cidade conta com 3.826 famílias beneficiadas, mas outras pessoas poderão receber os recursos do Bolsa Família após o início do recadastramento, pois serão feitos também novos cadastrados.
Para ter direito ao Bolsa Família, a renda da casa não pode passar de R$ 140,00 por família ou R$ 70,00 por pessoa. O beneficiário deverá comparecer à Secretaria de Assistência Social (SAS) do município, para fazer o recadastramento e para as novas inscrições deve ser apresentado os originais do CPF, R.G., título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento e declaração escolar dos filhos que é fornecida pela escola.
A data ainda não foi definida pela gerência do programa no município devido à mudança do sistema de cadastro.



O nosso país (BRASIL) apresenta uma das piores concentrações de renda do mundo, só sendo superado por poucos países. A principal finalidade da Bolsa Família é transferir renda para quem tem renda muito baixa ou nenhuma.
A prefeitura através da sua acessória de imprensa vem desempenhando um trabalho excelente de informar a população os evento municipais, estaduais e federais. A população sai ganho com informações verídicas, pois entendemos que uma administração que gosta de cuidar das pessoas trabalha dessa forma.
A prefeitura é do bem e querem o bem para todos!!
Fábio Cardoso.
Fábio infelismente nâo acontese dessa forma como você fala nesa gestão tei muita persigisão com quei não os apoia puliticamente como não informando o pasep,não em viando cadastros do bolsa familia
É impresionante com você Fábio Cardoso tem facilidade de querer manipular as materias que saem em favor da sua prefeita. Fábio Cardoso nos vivemos em pleno abandono, não existe nada feito até hoje em nossa cidade pela sua prefeita e quanto menos por essa acessoria de comunicação fraca.