Um ex-presidiário foi detido em flagrante por policiais militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (7ªCIPM), nesta terça-feira (1), após invadir uma residência no bairro Morada Nova, em Lagoa Grande (PE) e estuprar uma mulher. De acordo com relato da vítima, de 31 anos, a mesma encontrava-se na sua residência quando foi acordada por um elemento que estava armado com uma faca peixeira.
Após consumar o estupro, o indivíduo fugiu pelado do local. Equipes policiais que realizavam rondas no bairro, foram solicitadas por populares que informaram o ocorrido. Durante a fuga, o suspeito abandonou a calça na qual estava uma fatura de água que levou os policiais ao acusado Roniel Ales da Silva, 23 anos, o qual apresentava marcas de arranhões pelo corpo, e confessou a autoria do estupro.
A vítima foi socorrida ao hospital da cidade devido o elemento ter colocado a faca na sua boca e cortado sua língua. Já o suspeito, que já respondeu criminalmente por uma tentativa de estupro no distrito de Izacolândia, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito, e em seguida recolhido a cadeia pública de Santa Maria da Boa Vista.


