‘Lagoa’ de dejetos aborrece moradores do bairro Rio Jordão

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2016 às 14:31

Uma verdadeira ‘lagoa’ de dejetos vem incomodando e tirando do sério os comunitários da Rua 5 do bairro Rio Jordão, zona oeste de Petrolina.

Segundo alguns moradores, o problema é decorrente de esgotos de residências próximas, que escorrem pela rua e forma uma a lagoa de água suja.

Enquanto nenhuma medida é tomada, sobram reclamações e revolta dos moradores, que se preocupam com doenças. Haja bronca. (foto/divulgação)

‘Lagoa’ de dejetos aborrece moradores do bairro Rio Jordão

  1. Popó disse:

    Vota ainda com o Prefeito Forasteiro pra vcs verem o que vai acontecer o ano que vem!!! PREFEITO FORASTEIRO AQUI NUNCA MAIS……MUDA PETROLINA 2017

  2. Luiz Amora disse:

    O mesmo drama passam os moradores do Loteamento Eduardo, Bairro São José, CENTRO DE PETROLINA, por trás da PETROMOL. Além do mais, EXISTE O CANAL DA MERDA, mais conhecido pelo canal do Alto Cheiroso. E para complementar esse crime ambiental cometido pela Prefeitura Municipal, existe ainda O LIXÃO, também por trás da PETROMOL. ISTO É UMA VERGONHA!

  3. Maria disse:

    Infelizmente não é apenas na rua 05, na Avenida entre o Rio Jordão e Geovana é uma tragédia. Na verdade além da Prefeitura e Compesa, os moradores tem um parte de culpa nesse problema,.se todos tivesse uma fossa que jogassem as águas de esgotos dentro não teríamos essas lagos ou esgotos correndo no meio da rua muito menos “fedentinas”. É lamentável.
    Infelizmente não podemos esperar muito em Petrolina, mesmo sendo ano politico serão apenas promessas de resolução que não irão dar em nada, com esta briga da Compesa com a Prefeitura só quem termina perdendo é a população.
    Digo mais, os políticos deste anos terão que ralar muito para conseguir votos meu e minha família, nós estamos totalmente descrente dos mesmos.

  4. Popó disse:

    Precisamos mudar o executivo e legislativo….. Muda Petrolina 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários