Ladrões invadem e roubam residência de promotor de justiça em Petrolina

por Carlos Britto // 24 de julho de 2013 às 13:35

A ousadia dos ladrões em Petrolina não tem limites e transforma até autoridades em vítimas. O fato mais recente aconteceu na madrugada de hoje (24), quando o promotor de justiça Gustavo Tourinho teve sua residência assaltada, no Centro da cidade.

Segundo informações policiais, vários objetos foram levados da casa do promotor – inclusive uma cama. Esta seria a segunda vez que Tourinho tem sua residência invadida por bandidos. A Polícia Civil já está investigando o roubo.

Recentemente o juiz da Vara da Infância e Juventude, Marcos Bacelar, passou pela mesma situação.

Ladrões invadem e roubam residência de promotor de justiça em Petrolina

  1. Petrolinense disse:

    Igual a esse furto tem milhares de ocorrência que as pessoas nem perdem tempo de prestar queixa na delegacia por saber que não vão nem investigar. Mas na planilha de Eduardo Campos só tem um roubo por semana em Petrolina. Será que é isso, o Governo do Estado não investe em segurança para as pessoas não confiaram na polícia e não denunciarem a ocorrência de crime?

  2. O Biriteiro disse:

    Não entendi do trecho( ATÉ AS AUTORIDADES).E eles não podem ser assaltados não… Fica evidentemente que a solução e matar esses bandidos…

    1. jorgilson cabral disse:

      O nome desse pessoal chama-se funcionário público, mas tem uns idiotas que os chamam de “otoridade”.

  3. Watergate disse:

    Se ta difícil pra eles….
    Imagina pra nos!

  4. Carlos Peixoto disse:

    Comentário Meu.
    ligerim ligerim vão descobrir, mexero com as OTORIDADES.

  5. Jair Lima disse:

    Só assim a polícia civil trabalha.

  6. carlos Eduardo disse:

    São sempre os mesmos….as mesmas pessoas roubam 30,40,50 casas em bairro s variados,com os mesmos modos operandis .Esses materiais não tem que ser vendidos?É só ir na fonte da venda.Me dê essa bosta desse distintivo que descubro com 5 ligações uns 10 ladrões.Porque quando furtam o cidadão comum o meliante nunca é pego,e quando furtam promotor ou juiz são localizados em pouquíssimos dias??Só eles pagam impostos?Os mesmos que roubaram eles,roubaram vários outros cidadãos que prestaram queixas, se tivesse sido dado andamento nos inquéritos,não teriam chegado a esse ponto.São duas polícias diferente as que atendem essas ocorrências??? O cidadão comum está cheio de tudo isso.Depois saem na TV apreendendo DVDs e CDs piratas.Meia dúzia de ladrões mandando na cidade,e furtando a torto e a direito.Tem Bairro-Parque Bandeirante por exempl,que não tem uma casa que não foi roubada.

  7. Moisés disse:

    Moro no centro tbm , só na minha casa já entraram 3 vezes.

  8. SECA BRABA disse:

    ninguém escapa da ação de marginais, mas de uma coisa pode ter certeza eles não sabiam que se tratava da casa de um Promotor.
    por que sabe que a policia vai tentar pegá-los a todo custo.

  9. Egle disse:

    Será que os bandidos estão ficando mas capacitados que a policia, ou como no comentário anterior, que a policia só trabalha para classe média alta. Tive minha casa arrombada, prestei queixa e tive que guentar piadas dos policiais pq estava dormindo, sendo que trabalho o dia todo e durmo a noite, e eles dormem a hora que querem. OBS: SEM QUERER OFENDER AOS QUE TRABALHAM.

  10. Mauricio Dantas disse:

    Tive minha casa invadida e roubada a anos atrás em um sábado a tarde ao chegar e surpreender-me com o fato liguei para a policia onde um atendente arrogante me atendeu perguntando “se o ladrão ainda estava por perto”, como se fosse minha a obrigação de sair pela rua, localizar o ladrão e deter ele para a chegada da policia, para enviar uma viatura como respondi que não nem apareceram por aqui. Alem do mais tive de registrar o BO somente na segunda pois no fim de semana não havia nenhum escrivão para proceder o registro. É assim que funciona a policia, para ricos e autoridades agem rapidamente localizando e prendendo os ladrões para nos pobre cidadãos comuns nem uma satisfação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários