‘Klebão’ da Unidas quer ser prefeito

por Carlos Britto // 27 de junho de 2011 às 08:20

O empresário Kleber Brandão, o ‘Klebão’ da Unidas, quer ser prefeito de Curaçá (BA). Ele disse ao Blog que sempre cultivou este sonho, mas esperava o momento certo.

Eu sempre fiquei quieto porque meu irmão era candidato. Agora ele (Carlos Brandão, o Carlinhos) admite a possibilidade de o candidato ser eu e se o grupo decidir por meu nome estarei pronto para disputar, sim”, ressaltou o empresário. (foto/Gazzeta)

‘Klebão’ da Unidas quer ser prefeito

  1. Cícero Vianna(Cicinho)c disse:

    Ola! amigo Cleber, fico muito, mais muito feliz em receber essa noticia, pois sou de Petrolina, voto em Petrolina, mais como você sabe sou genro de meulú, e por isso ja tenho raizes em Curaçá. uma certeza você pode ter trabalharei e muito os amigos que tenho e pedirei até o ultimo dia o voto pra você. pois Curaçá Precisa de um prefeito, jovem, com pensamentos jovem, ideias novas, futuristas e realizar uma adiministração para um todo e não para um grupo restrito. Parabéns!! pela decisão e que venha 2012. se os meus serviços ajudar é só me convocar. abraços.

    Cicero Vianna
    Cicinho.

  2. Muda Curaçá disse:

    Kleber Brandão, já é hora de mudar e quebrar essa alternância na administração pública dessa cidade, o povo de Curaçá não merece ver mais os Srs. Aristóteles Loureiro e Salvador Lopes dois “Dinossauros” da politica juntamente com meia dúzia alternando-se no poder a décadas, já havia lido sobre esse assunto em um Jornal que circula em Casa Nova e vejo com bons olhos essa possibilidade de mudança, e sua proposta de formar uma base com as novas lideranças da cidade e de buscar apoio para uma administração voltada para todo povo de Curaçá. Curaçá vai mudar.

  3. Jordão disse:

    Curaçá é a cidade das dobradinhas que não deram certo. Durante muitos anos foi Tote e Theodomiro Mendes. Agora é Salvador e Tote. Precisamos de um nome novo, com boas idéias, determinado a resolver realmente os problemas da população. Siga em frente Kleber, acho que voce tem competencia para assumir essa missão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários