Deve ser julgado na próxima semana o processo que discute a expulsão ou não do vereador Leonardo Bandeira do Partido dos Trabalhadores.
A justificativa do processo, cujo relator é Nelson Costa, é infidelidade partidária, uma vez que Leonardo não concorda com o alinhamento do partido ao poder municipal. No entanto parte do PT compartilha a administração com o governo Isaac, enquanto o vereador se mantém como oposição.



O Vereador Leonardo Bandeira tem o direito de discordar da Direção do Partido E TEM o direito de ser oposição ao governo Comunista. Afinal de contas ele é capitista e discorda do comunista Isaac Carvalho.
A bem da verdade, é um tipo inaceitável de conviver com as minorias – sempre através da opressão e do rolo compressor, geralmente quem é maioria não sabe respeitar as minorias e faz coisas absurdas e inaceitável para a boa convivência democrática.
É uma covardia com um aliado. Quem vai pra rua levantar a BANDEIRA DO PT no sol quente é o VEREADOR LEONARDO BANDEIRA, juntos com os petistas puxa-saco e vingativos defensores do Prefeito Isaac Carvalho. O Prefeito Isaac Carvalho vai defender a sardinha dele – o PCdoB.
Ainda é tempo de consertar o erro. Ainda é tempo de aprender a conviver com a posição desfavorável das minorias. NÃO DESISTA VEREADOR – JUAZEIRO PRECISA DE GENTE VALENTE E DE CORAGEM DA SUA QUALIDADE. – AFINAL DE CONTAS É PRECISO COLOCAR JUAZEIRO NO RUMO DA MUDANÇA DE VERDADE.
Vereador Leonardo está correto em seu lugar certo o PT foi oposição do PCdoB e hoje tem uma minhoria de abguinados por dinheiro que se vendeiro ao governo do PCdoB, porque não tem coragem de trabalhar nem de Carroceiros,Gari,Servente de Pedreiro,Jardinheiro e etc. Fica Leonardo o seu lugar sempre foi oposição á este desgoverno maluco!