Será realizado no próximo dia 19 de junho, às 7h30, no Fórum Souza Filho em Petrolina, o julgamento de Diogo Carvalho Mendes. Ele é assassinato confesso da fonoaudióloga Silvana de Sá Clementino (foto), ocorrido no dia 8 de maio do ano passado.
A vítima era prima de Diogo e foi encontrada morta com sinais de estrangulamento dentro do porta-malas do seu carro. Na época, familiares de Silvana chegaram a acreditar em sequestro, depois de terem recebido um pedido de resgate no valor de R$ 50 mil.
Mas a polícia acabou encontrando o corpo da fonoaudióloga dentro do seu carro, nas proximidades de uma pousada, às margens da BR-428 (na saída para o Recife). As investigações chegaram a Diogo, o qual confessou ter matado a vítima – com quem, segundo ele, mantinha relacionamento amoroso. Os policiais também constataram que o acusado tinha antecedentes criminais por roubo e extorsão.



DEVERIA SAIR A FOTO DO CRIMINOSO E NAO DA VITIMA.
Obg; Hoje mesmo estava procurando saber algo sobre esse crime barbaro, pensei q tinha caido no esquecimento da midia.
NÃO VAMOS DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO
Que horror!!!
PEÇO A TODOS NESSA LUTA POR JUSTIÇA, PEÇO PENA MAXIMA PARA ESSE MONSTRO, QUE ARRASOU A VIDA DA MINHA FAMILIA, E DEIXOU DUAS CRIANÇAS ORFÃS. VAMOS VESTIR BRANCO E PEDIR JUSTIÇA NO FORUM DE DE PETROLINA DIA 19 06 2013, CONTO COM TODOS. PRECISO DE MANIFESTAÇÃO DE TODOS OS CIDADÃOS DE BEM DESTA CIDADE E DE TODO O VALE DO SAO FRANCISCO.
Em Petrolina, todos os crimes cometidos por pessoas que tem um padrão de vida mais ou menos; fica sem resposta para sociedade.ex.0 auditor, professora Mria magra;vamos pedir justica