Juiz decide hoje sobre a reconstituição do caso Diego

por Carlos Britto // 25 de maio de 2010 às 12:09

DIEGOO juiz Edilson Moura vai decidir hoje (25) a data que será feita a reconstituição do crime que culminou com a morte de José Alex, 19 anos, e torturou Diego Cruz, 18 anos. A encenação deve ser realizada até o dia 07 de junho, prazo máximo recomendado pela Justiça.

 Uma equipe do Recife vem a Petrolina repassar todos os momentos do dia 10 de janeiro deste ano com a presença da vítima que sobreviveu, testemunhas e com os indiciados localizados até a data.

 Diego Pereira Cruz e seu amigo José Alex Soares da Silva foram acusados de assalto a um posto de combustíveis na BR-428, em Petrolina e, por isso, foram espancados por funcionários do estabelecimento. José Alex foi levado a um hospital, onde faleceu três dias depois, e Diego Cruz, à delegacia, onde teria sido submetido a tortura, sufocamento com saco plástico e afogamento em um vaso sanitário, antes de ser encaminhado à cadeia, onde passou 39 dias preso injustamente.

Entramos em contato com Edilson Moura, mas fomos informados que ele teve que viajar. Vamos continuar tentando um contato. Em breve mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários